NOAH, KANSAS.Voltei para casa tão leve, tão leve, que senti que poderia voar da minha moto a qualquer momento. O clima bom continuou até quando eu entrei em casa, só Sabina estava na sala, estudando na frente do computador. Eu tinha orgulho dela, e, mesmo sabendo que seria difícil, tentaria convencê-la de que o plano de Josh não era algo que ela devia se envolver.
— Onde ele está?- beijei a cabeça da minha amiga e passei a mão em seu cabelo grande.
— No quarto, ele já acordou, dormiu de novo e... parecia bem. Ron almoçou com ele, foi embora há algumas horas atrás- Sabi sorriu sem tirar os olhos da tela— precisa de alguma coisa? Pepe e Lamar foram jogar no Billy, acho que ainda tem um pouco de espaguete no...
— Relaxa, eu estou bem. Vou ver como Josh está.
Entrei no quarto do loiro, ele estava terminando de amarrar o cadarço do tênis. De repente, Josh se estressou com o que estava fazendo e jogou o sapato no chão, bateu em suas próprias mãos e deu alguns tapas em seu rosto. Me aproximei, e aos poucos ele parou.
— Hey você- sentei na ponta da sua cama— o que foi isso?
— Eu só...- meu amigo bufou e passou a mão em seu cabelo— nada, fiquei bravo com essa besteira, mas já passou. Sabe aquela coreana que eu conheci no bar?
— Não faço a mínima ideia.
— Sabe sim, aquela que ia conseguir uma foto da Maria. Então, ela está vindo pra cá, mas por pouco tempo, vai visitar a irmã ou algo assim. De qualquer jeito, ela vai conseguir a foto da garota, e aí nós BANG! Pegamos a vadia- ele sorriu, parecia verdadeiramente feliz em ver que seu plano estava quase concluído.
— Josh, o que você acha se nós formos comer frango frito?- sorri, queria que, mesmo por pouco tempo, nós pudemos ser o antigo Nosh de novo.
— Por que não?- ele jogou os ombros e riu— vamos logo.
Passei o braço pelos ombros dele, saímos da casa depois de falar para Sabina não abrir a porta para ninguém e fomos caminhando até um dos nossos restaurante favoritos. Josh até saiu um pouco do assunto "Maria", o suficiente para que eu me sentisse o mesmo Noah de dois anos atrás. Ou, até, o Noah quando está com a Sina. O cara que só quer paz e trabalha isso em sua cabeça. Ou tenta.
Eu tento.
[...]
— Não, não, não. O seu quarto é podre Joshua, você com certeza está criando um gambá lá dentro!- afirmei rindo enquanto voltávamos para casa.
— O seu quarto fede meia suada!- coloquei a mão na barriga e joguei a cabeça para trás, há tempos eu não ria assim com Josh— fede carniça, é pior que o cheiro da comida da Sabi.
— Sacanagem isso, ela até cozinha bem.
— É, ela cozinha bem porquê o Pepe sempre refaz tudo...
Fomos interrompidos, e a minha alegria caiu sem paraquedas até alcançar o chão. Dois dos meus piores inimigos (não que eu tenha muitos, mas os que tenho são suficientes para uma vida toda) estavam parados na nossa frente, e eu sabia exatamente o que eles queriam, mas eu não podia lhes dar.
— Ainda não temos a grana- Josh disse, o barbudo riu sarcástico e se aproximou mais, segurando o pescoço de Josh.
— Como não Kyle? Nós sabemos o que vocês fizeram com o Collin, corajosos...
— Não pegamos dinheiro do Collin, pegamos o que é nosso- falei, e recebi um empurrão do outro homem— não precisamos fazer isso, ok? Vamos arranjar o dinheiro da casa, nos dê uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis - Noart
Fanfiction"Oásis é um lugar ou circunstância que, embora estejam cercados por momentos ou coisas desagradáveis, ocasionam prazer; tudo o que pode parecer calmo." Quando Noah Jacob Urrea aceita fazer parte de um plano perigoso e arriscado, ele se vê com uma d...