02- Eu não vou perder a cabeça por sua culpa.

3.4K 350 510
                                    


NOAH, KANSAS.

Desce escada, desvia de um pedaço solto de madeira, sobe escada e abre a porta, encontrando aquelas pessoas loucas que eu chamo de família. Tem uma estudando no computador, dois gritando com o jogo de futebol americano que passa na televisão, e outro bebendo no balcão da cozinha.

Esse é o meu povo.

— Hey garoto do Alabama!- Sabina tirou seus olhos do computador e olhou para mim, logo todos estavam me encarando.

— Ei você- Josh, meu melhor amigo, saiu da cozinha e me abraçou, seus olhos estavam vermelhos e arregalados como sempre, o loiro viva agitado e irritado— pronto? Matou a saudade da sua mãe?

— Uhum- joguei minha bolsa no chão e tirei a jaqueta.

Não moramos todos juntos, na verdade, a casa é só do Josh, mas eu realmente moro aqui. Deixei minha família no Alabama para ficar com o meu amigo abandonado, seus pais passaram por muita coisa, isso afetou muito o psicológico do Josh. Eu sempre soube que faria qualquer coisa por ele, tive certeza quando ele pediu para que nós fôssemos morar no Kansas, onde ele poderia executar melhor o plano da sua vida.

No começo, eu pensei que era coisa de adolescente revoltado— o que faria muito sentido— mas o tempo foi passando e nós fizemos vinte e um, vinte e dois, vinte e três, e a vida do Josh ainda é toda voltada para a única coisa que ele anseia, e no fim, a minha também. Digamos que não era isso que eu queria para mim, meu desejo mesmo era comprar uma fazenda no interior de qualquer lugar e viver ali, em paz. Só isso que eu quero.

Paz.

A família Beuachamp já me ajudou muito, Ron era diplomata conselheiro no governo de Sebastian Deinert, o cara já foi reeleito duas vezes, sua última vitória foi há poucos meses atrás, o que fez Joshua ficar com mais raiva ainda. A história é: Ron descobriu um desvio de dinheiro no governo do presidente, e para se defender, o cara demitiu o pai do meu amigo e fez com que ele fosse deportado. Ron nunca correu atrás de nada, ele preferiu ficar na dele. Mas quando Úrsula ficou muito doente, não pensou duas vezes em sair do Canadá e pedir ajuda— praticamente uma chantagem— ao presidente, mas nada aconteceu. Úrsula não morreu, mas algo dentro do Josh morreu. Ou despertou, ainda não decidi.

— Sabe aquela gata que eu conheci no bar? Ela me disse que pode conseguir fácil uma foto da família Deinert, principalmente da primogênita- Josh disse sorrindo, aquilo me dava um pouco de medo— anima caramba, nós vamos conseguir!

— Ele não para de falar disso...- Lamar bufou e Josh olhou feio pra ele— o que é? Nós todos já sabemos como vai ser, ok? Não precisa falar disso vinte e quatro horas por dia.

— Se você não quer ouvir, cai fora- Josh apontou para a porta, seu peito já subia e descia rapidamente, era muito fácil estressar esse cara.

— Relaxa aí- Pepe levantou e apontou o dedo para Josh— você não vai bater em mais ninguém, ok? Aquele soco que você deu no cara já valeu pela semana toda.

— Em quem você bateu?- empurrei seu braço e ele abaixou a cabeça— eu sabia que devia ter te levado comigo! Caramba Josh, só fiquei quatro dias fora!

— Ele deu em cima da Any, tá bom? Ela 'tava comigo, e o idiota sabia disso- Josh voltou para onde estava quando cheguei, ele sabia que estava errado, por isso se calou.

Bufei e olhei para a casa, as cortinas estavam fechadas, deixando aquele lugar mais estranho do que já era. Quando percebi que Sabina frequentaria mais nossa casa, eu achei que isso significava que teríamos um lugar mais decente para viver. Doce ilusão... Essa morena bipolar bagunça todos os quartos da casa, tem sutiã até no lustre e Pepe não dá nenhum tipo de toque na namorada.

Oásis - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora