23 - Eu juro

896 44 19
                                    

As coisas não ficaram fáceis depois das primeiras perguntas que respondi sobre eu e o Harry. À medida que respostas iam surgindo de mim, ou melhor, de mim e da Modest, mais perguntas surgiam também. A Modest me fez responder muita coisa, não foi apenas um dia. Já tinha virado rotina eu receber uma mensagem do Harry dizendo que eu deveria responder mais algumas perguntas. Eu não sabia muito bem o que pensar sobre ele, ele me mandava mensagens perguntando se eu estava bem, mas eu não ficava feliz com elas porque era uma coisa automática, era como se ele se sentisse obrigado a fazer isso, por que logo ao final da mensagem havia mais perguntas para que eu respondesse. Eu fiquei confusa com tudo aquilo e confesso que eu gelava toda vez que o telefone vibrava, eu já estava farta de receber mensagens sobre essas malditas perguntas. Eu sei que eu podia apenas falar que eu não iria responder mais nada, mas eu sentia que devia isso ao Harry e eu não queria prejudicá-lo mais. Mas então chegou a um ponto que até a Modest se atrapalhou, respostas começaram a não bater uma com a outra e a historia que contávamos se tornou duvidosa para algumas fãs. Então, acredito eu que a Modest resolveu parar antes que piorasse as coisas.

Liam se comunicou comigo mais do que o Harry estava comunicando enquanto eu estava no joguinho de perguntas e respostas da Modest. Liam disse que o Harry tinha motivo para agir assim, ele falou que tudo isso fazia parte da pressão que a Modest fazia. Ele dizia que a Modest não mandava neles, mas que ela fazia você se sentir culpado por algo, ou fazia você querer pensar em melhores soluções. Mas foi no final de todas as perguntas e respostas que o Liam me explicou tudo "Desde o começo o Harry luta para que a Modest não entre em contato direto com você e pode acreditar eu já tentei fazer isso e é uma das coisas mais difíceis do mundo. Ele preferiu que ele te mandasse as mensagens, mesmo que isso te magoasse, porque com certeza seria melhor do que uma assistente qualquer da Modest. Ele teve que se afastar para que a Modest pensasse que não havia mais nada entre vocês, assim ela deixaria você em paz mais rapidamente. E, além disso, ele me pediu para que conversasse com você esse tempo, para que eu "cuidasse" de você e certificasse de que você estava realmente bem. Ele ficou afastado nas mensagens, mas acredite ele falava de você o tempo inteiro. Certamente ele vai me matar por eu ter dito isso, mas eu não acho que vocês deveriam se afastar".

Uma coisa boa dessas perguntas é que logo que elas acabaram foi como se a Modest esquecesse que eu existia. Quinze minutos depois da ultima resposta, Harry me ligou no FaceTime. Foi estranho ver ele por câmera, mas era como um alivio, escutar a voz dele depois de quase quinze dias foi como se eu estivesse escutando pela primeira vez. Não era tão clara e forte como pessoalmente, mas a rouquidão ainda permanecia, a voz deixava parecer que ele havia acabado de acordar, o jeito de falar meio sonolento e devagar, o que eu achava bem atrativo. Eu fiquei um pouco envergonhada de aparecer na câmera e até mesmo de falar em inglês, o que é estranho, pois eu passei uma semana conversando cara a cara com ele. Toda vez que eu ia falar com o Harry, eu começava a tremer e um certo nervosismo tomava conta de mim, mas isso não era novidade. Na semana que eu passei com ele eu praticamente não comia de nervoso e ansiedade, essa é a consequência de ter um psicológico fraco como o de Nina Portella. À medida que o tempo foi passando, minhas noites de sono diminuíram mais ainda. A rotina do Harry não tinha hora certa, ele sempre me ligava quando ele tinha um intervalo ou algo assim. Basicamente se eu não atendesse o Harry nos horários que ele me ligava eu poderia desistir de falar com ele novamente, é como se ele estivesse sempre ocupado. E por isso, eu optei por sempre atender suas ligações, não importa o que eu esteja fazendo. Nas ultimas noites eu estava dormindo às 23 horas e acordando as 01h30min da manhã para conversar com o Harry, nós ficávamos cerca de uma hora e meia conversando e então eu voltava a dormir para acordar às 6 da manhã para ir pra escola. Eu não sei se ele percebia que eu acordava apenas para falar com ele, Harry era bem desligado em relação a isso, ao contrario de Jeff. Eu perdi a conta de quantas vezes fui acordada por Jeff na sala de aula, e não demorou muito para que ele me perguntasse se tinha algo haver com o Harry. Sei que um professor perguntar isso para você é deliberadamente estranho, mas vindo do Jeff não era. Eu não sei descrever a minha relação com ele, mas sei que todos os 30 minutos que ficávamos conversando após todas as aulas eram de extrema importância para mim.

4 Months without youOnde histórias criam vida. Descubra agora