Parecia que tinha um bicho na minha barriga querendo sair e que meu coração iria pular para fora do meu corpo. Harry entrou comigo naquele quartinho, fechou a porta encostando a testa nela ficando de costas para mim. Depois de segundos em silêncio eu resolvo me pronunciar:
— O que está fazendo?
— Fugindo Nina. — Ele fala sem se virar para mim.
— Fugindo? De quem Harry? Por quê? — Dá para perceber que eu estava completamente perdida.
— De todos. Eu não aguentava mais ficar lá. — Ele falou sem querer entrar em detalhes.
— O que foi aquilo que aconteceu lá Harry? Por que o Louis estava agindo daquela forma? O que eu fiz pra ele? — Eu disse com um tom meio desesperado.
— Você acha mesmo que fez algo para ele Portella? — Ele disse se virando para mim falando ironicamente.
— Não!
— Então pronto. — Ele disse cortando o assunto.
— Mas Harry...
— Isso é indiscutível, Nina. — Ele não disse bravo, apenas me alertou de que era um assunto que ele não queria conversar. Mas lógico que eu sempre fui uma entupida que não aceita não como resposta.
— Indiscutível? Desde a hora que eu entrei até a hora que eu saí daquela sala o Louis me olhava e me dizia coisas que eu espero que nenhuma outra fã escute.
— Calma... — Harry diz me interrompendo.
— Não Harry! Agora você vai me escutar. Eu passei a tarde seguindo e obedecendo a pessoas sem saber onde estavam me levando, sem entender o que estavam dizendo, obedecendo sem ao menos questionar. Você é Louis brigando e meu nome no meio e eu não posso questionar?— Eu disse completamente brava. Claramente ele estava muito calmo em frente a uma garota histérica. Dei uns passos para trás, encostei-me à parede e fui deslizando até ficar sentada no chão, deixando minha cabeça baixa no meio dos joelhos.
— Tem certeza que você é minha fã? — Ele perguntou rindo e logo se sentando ao meu lado. Eu olhei para ele com quem diz "Hã?".
— É que você não age como uma fã normal. Olha o que você acabou de fazer... Você acabou de me enfrentar. Se eu perguntasse para qualquer outra fã onde ela estava, eu iria ter a resposta em 3 segundos ao contrário de você. — Ele disse rindo.
— Se você quer conversar com uma fã que concorde com tudo que você fala... Tem um monte lá fora! — Eu disse me levantando e saindo da sala. Eu só estava muito triste por estar ligada ao motivo da discussão de duas pessoas que eu me importava. Eu não sabia o porquê eu estava agindo desta forma, mas o Harry me fazia ficar assim. Sai andando pelo corredor sem saber onde iria chegar.
— Espera — Harry disse com um tom mais sério. Eu paro de andar, mas não me viro para ele.
— Desculpa! Você está certa. — Ele diz e eu me viro de vagar ficando de frente para ele.
— Eu quero te contar o motivo de tudo isso.
— Então conta Harry - comecei a achar que grande parte de toda essa minha atitude é que eu estava desesperada para ele dizer e eu entender que não tinha nada a ver comigo ou com algo que eu tenha feito.
— Não é tão fácil assim.
— Porque não? — Eu disse completamente desapontada.
— Como sei que posso confiar em você? — Ele diz rápido com medo da minha reação.
— Eu não vou contar nada. E mesmo que eu falasse algo, é a minha palavra contra a sua. Ninguém iria acreditar.
— A palavra de uma garota que está na minha conta do Instagram, com certeza tem grande valor Portella. — Ele disse e logo eu me coloquei no seu lugar, ele já deveria estar com medo de que eu falasse algo, afinal eu já sei de muita coisa. Se eu quisesse falar que eles brigaram no M&G e que o Harry fugiu de todos eu podia...
Eu estendi a minha mão e ele me deu a mão
— Não Harry, eu quero o seu celular...
— O que você vai fazer? — ele disse já tirando o celular do bolso.
— Confia em mim Harry — Eu sabia que ia ser meio retardado o que eu iria fazer mas era a única coisa que estava ao meu alcance. Eu não iria ficar quieta em quanto não descobrisse o porquê de o Louis ter me tratado daquele jeito.
Harry me entregou o IPhone e ficou ao meu lado vendo o que eu ia fazer.
— Calma! Eu só vou entrar nas suas notas. — Então Harry se afastou um pouco e eu comecei a escrever.
— Pronto. — Eu lhe disse lhe entregando o celular.
— O que é isso? — Ele fala olhando para o visor.
— São as senhas de todas as minhas redes sociais. — Lá estavam o meu Twitter pessoal, o não pessoal, o Facebook, Instagram, email...
— Sério? — ele disse rindo e ao mesmo tempo apertando o botão de trancar e colocando o celular no bolso.
— É... Estou vendo que nada vai adiantar. — Eu lhe disse virando de costas e saindo andando, claramente agora esperando com que ele venha atrás novamente.
— Você é marrentinha mesmo. - ele disse com tom de brincadeira e essas brincadeiras estavam começando a me irritar.
— Aí, Harry! Se você não me quer dizer não fique enrolando. — Ele parou de andar e eu senti um frio na barriga, pois aquela ali poderia ser a ultima vez que eu iria vê-lo. E eu não queria que terminasse assim, eu iria me arrepender eternamente pelo jeito que eu lhe tratei. Segundos depois, quando eu já estava bem afastada Harry resolve dizer algo acabando com a minha agonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...