Eu acordei mais uma vez assim como todas as outras dez vezes naquela noite. Eu simplesmente não conseguia dormir. Ainda eram umas cinco horas da manhã, nunca tive uma noite tão longa na minha vida. Me surpreendi quando acordei pela primeira vez e vi que Harry estava agarrado em mim como uma criança agarra a sua mãe a noite, eu sentia como se ele estivesse com medo de que eu sumisse. Medo de que eu fosse embora. Apesar de que no começo tenha sido fofo, depois me assustei um pouco, eu estava ficando sufocada, quanto mais à manhã se aproximava mais ele me apertava. Uma parte de mim queria continuar perto do Harry, mas a outra não aguentava mais ficar naquela cama. Primeiro, com muito custo, eu retirei o braço dele da minha cintura e depois me arrastei fazendo sua cabeça sair do meu peito e ir diretamente para o travesseiro. Fiz o mesmo com as suas pernas, à medida que eu ia me afastando elas foram se desentrelaçando das minhas. Harry resmungou quando meu corpo desprendeu do seu. No momento em que me levantei suas mãos procuravam por mim e antes mesmo que ele me acordasse lhe dei um travesseiro e ele abraçou como um menino ingênuo e indefeso. Eu ainda estava com as mesmas roupas, pois ontem quando o Harry entrou no banho eu acabei dormindo enquanto o esperava sair. Fui até o meu quarto, eu sabia que Niall e Leca estariam lá, mas também sabia que eles estariam dormindo. Entrei pelo quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível, eu tinha certeza de que Leca não iria acordar já que pra acordar aquela garota tinha que chamar uma orquestra inteira. Mas eu me preocupava com o Niall, seria estranho ele acordar e me ver dentro do quarto. Quando eu entrei eu vi uma cena tão fofa que foi quase impossível não pensar no quanto a Leca iria querer ver. Lá estava Leca nos braços de Niall Horan, assim como ela sempre sonhou. Eles ficavam tão fofos jutos que sinceramente eu não vi mal algum em tirar uma simples foto para que ela pudesse ver. Fui até o banheiro e peguei as minhas coisas de higiene pessoal e depois peguei uma muda de roupa e o meu "pijama" que na verdade era a tal blusa masculina de um tal amigo que eu sentia falta. Voltei para o quarto do Harry e fui direto para o banheiro tomar um banho, quem sabe assim eu conseguiria dormir mais um pouco. Sai do banho e coloquei a minha camisa e voltei a me deitar com o Harry. Deitei-me virada para ele, precisava ver mais um pouco dos seus detalhes. Harry odiava dormir de bermudas, mas mesmo assim ele estava vestindo uma, ele me respeitava nessas questões, foi até difícil convencê-lo de que não havia problema algum ele dormir sem camisa na minha presença, para ser sincera eu até gostava, assim eu poderia ver aquelas tatuagens que antes eu tanto admirava por fotos e que agora estavam a centímetros de mim. Retirei um dos seus caracóis que estavam a atrapalhar a visão que eu tinha do seu rosto, observei os seus lábios rosados que sinceramente eu confesso que já havia achado que era batom, mas vendo pessoalmente eu pude ver que aquele rosa intenso era dele mesmo. Antes que eu fechasse meus olhos para tentar dormir novamente Harry começou a ficar agitado, ele apertava os seus olhos, seu rosto tinha uma feição não muito boa, gemidos começaram a ecoar da sua boca como se ele estivesse tendo um pesadelo.
— Harry — Eu sussurrei não para acordá-lo, mas apenas para ver se ele se acalmava.
Harry começou a mexer a cabeça de um lado para o outro, deixando claro que estava tendo um pesadelo. Levei a minha mão até o seu rosto e percebi que ele estava suando frio, não poderia deixá-lo assim.
— Harry — Tentei acorda-lo mas ele não correspondia, a única resposta que tive foi os seus gemidos aumentando ainda mais, me deixando assustada.
Eu pensei em uma última coisa para tentar acalmá-lo, eu não sabia se iria funcionar, mas não custava tentar. Me aproximei dele tocando o seu peitoral nu, logo eu levei sua cabeça ao meu peito e o abracei, em questão de segundos os braços do Harry já estavam a me rodear. Não demorou mais que alguns poucos minutos pro Harry dormir como um anjo novamente, me fazendo ficar aliviada.
— Bom Dia! — Um beijo foi depositado no meu pescoço e eu sorri. — O que foi? — A voz rouca do Harry ecoou.
— Nada, é só que não sou acostumada a acordar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...