58- California

724 44 59
                                    

Harry estava em pé a nossa frente e eu não sabia o que responder. Até então eu não tinha pensado nele, simplesmente fui convencida pelo Zayn a fazer uma tatuagem. Foi tão espontâneo que eu nem lembrei que tinha um namorado que talvez ficaria bravo com o fato de que do nada, eu sai para fazer uma tatuagem com o seu amigo. 

— Onde vocês foram? — Ele pergunta de novo. — Ein? — Zayn me encara sem saber o que dizer também. Ele meio que me examina para descobrir se pode falar sobre as tatuagens ou não.

Eu sei que tenho que dizer a verdade, afinal mais cedo ou mais tarde ele vai ver a tatuagem. Por tanto olho para Zayn como se estivesse dando a permissão para dizer. Ele faz uma carinha de que preferiria que eu contasse, continuo calada pois quem me levou para essa roubada foi ele, por tanto ele quem me tire dela.

Zayn dá um sorriso de derrota pois sabe que sou teimosa e que nenhum dos seus olhares vai me fazer ser a pessoa quem vai contar sobre as tatuagens. Zayn levanta a camisa, eu e Harry olhamos para seu adomem. 

— Eu fui fazer uma tatuagem — Zayn responde a pergunta do Harry olhando para mim. Ele não disse que eu fiz também, ou seja, eu vou ter que dizer. Fito Zayn com o olhar pois ele não facilitou nada para mim. Harry encara a tatuagem por alguns segundos e depois olha para mim como se estivesse perguntando o que eu tenho a ver com isso.

— Ah — Zayn abaixa a camisa e aponta pra mim com a cabeça — Ela me acompanhou — Passo a mão no rosto, ele não disse de novo que eu fiz a merda da tatuagem. As sobrancelhas do Harry estavam juntas, não sei se ele não está gostando do que está ouvindo ou se só está achando aleatório demais.

— Você poderia ter dito — Harry fala sério. — Fiquei te procurando pela merda do hotel todo — Ele diz olhando para o Zayn. Alguma coisa me diz que ele não está bravo apenas comigo.

— Sim, desculpa — Falo tentando fazer com que ele pare de encarar o Zayn — É que eu decidi de última hora que faria uma...

— Harryyy — Uma vozinha fina ecoa pelo quarto. Um pequeno ser humano entra correndo, interrompendo o que eu estava dizendo. Me distraio com o jeito fofo que Lux pronuncia o nome dele.

— O que foi projeto de gente? — Harry agacha na sua frente para ficar do seu tamanho. Ele se distrai completamente do assunto assim como eu, que fico apenas sorrindo, admirando como ele é fofo com ela.

— Vem ver! — Ela puxa seu pulso, mas Harry nem se quer se move com a força da pequena criatura. — Eu fiz um desenho abestrato para você — Ela continua tentando puxá-lo.

— Abstrato, não "abestrato" — Harry corrige. Sorrio pensando onde ela aprende palavras como essas. Lux é uma criança surpreendente. 

— Tanto faz — Ela diz agora puxando ele com as duas mãos. Harry levanta e olha para a gente.

— Ok — Ele sede e Lux fica toda sorridente — Eu vou lá ver o tal desenho "abestrato" — Harry sorri sendo puxado por Lux.

— É abistrato Harry, não abestrato — Lux dá uma bronca nele. Harry ri e volta a olhar para mim.

— Volto para falar com você — Ele diz enquanto Lux fica até vermelha de tanta força que está fazendo para tentar puxá-lo. — Vê se não leva ela para algum lugar de novo — Ele olha para Zayn antes de começar a fingir que Lux está o puxando super forte.

— Mas Harry... — Tento dizer sobre a tatuagem mas ele me interrompe apontando em minha direção.

— Volto em poucos minutos — Ele diz desaparecendo do quarto.

— Que ótimo — Me viro para o Zayn com uma cara nada satisfeita. — Porque você não disse? — Sei que o corpo é meu e eu faço o que quiser nele, mas facilitaria muito a minha vida se Zayn tivesse dito. Agora ficou parecendo que fiz algo de muito errado.

4 Months without youOnde histórias criam vida. Descubra agora