10- Quando é só eu e você

987 53 0
                                    

Harry acabou entrando na contramão. Vinha um carro na nossa direção, íamos bater de frente, mas Harry, devido ao meu grito, freou a tempo, assim como a mulher do outro carro fez. Paramos centímetros dela. Harry olhou para mim com uma expressão de alívio, mas poucos segundos depois escutamos outra freada e um barulho enorme. Vimos o carro a nossa frente aproximando mais de nós, sentimos o impacto. Minha costa saiu e voltou a encostar-se ao banco. O carro atrás do que estava a nossa frente vinha em alta velocidade e não conseguiu parar. Fiquei em choque por alguns segundos até que Harry colocou a mão em meu ombro e perguntou:

— Você está bem? - ele parecia realmente assustado agora.

— Estou sim — Eu disse mentindo pois estava sentindo uma dor enorme no joelho, que devido a freada bateu no painel. — E você?

— Eu estou bem, mas agora preciso descer para ver se eles estão bem. — Ele disse apontando pros dois carros a nossa frente.

— Não Harry, você fica. Eu vou.

— Não! Não vou deixar você fazer isso.

— Você quer que saia no jornal "Harry Styles causa acidente com uma fã no banco do passageiro"?

— Definitivamente a manchete não seria essa, mas não... — Ele disse respirando fundo — Então é o seguinte Portella, nós temos cerca de cinco minutos até aparecer mais pessoas e tirarem fotos nossas.

— Ok. Eu vou até lá e resolvo tudo! — Eu disse já abrindo a porta.

— Espera — Harry disse pegando em minha mão — Dê isso a eles e diga que temos que ir embora. — Harry disse abrindo a carteira e me dando um bolo de dinheiro.

— Mas Harry, isso é muito... — Eu disse olhando para o dinheiro que ele havia me entregado.

— Não, não é... — É óbvio que para mim era muito, mas pra ele não.

Eu saí do carro e fui em direção às pessoas que já estavam a sair dos seus carros. Minhas pernas estavam fracas e tremia muito, eu nunca tinha sofrido um acidente de carro. O Harry podia não saber, mas eu tenho medo de qualquer meio de transporte. Cheguei perto dos outros motoristas e eram uma mulher e um homem, aparentemente eles estavam inteiros.

— Vocês estão bem? — Eu perguntei

— Bem? Olhe só para o que esse playboy fez com o meu carro! Ele está achando que vai ficar sentadinho ali? — A mulher disse gritando e já querendo ir em direção ao Harry.

— Ei moça calma lá, ele não fala a nossa língua e ele não é daqui. — Eu falei e ela começou a me xingar de todos os nomes possíveis. Dizia que ele não deveria nem dirigir e blá blá blá. Tirei o dinheiro do bolso e falei que nós estávamos atrasados e que isso pagaria o conserto do carro e ainda sobraria. Logo a mulher aceitou, mas continuou a me xingar. Sinceramente eu nunca tinha ouvido uma pessoa dizer tantos palavrões em uma só frase.

— E aí? — Harry disse quando eu entrei no carro.

— E aí? E aí que você é um louco. — Eu disse brava e ele arrancou o carro.

— Desculpa, é só que eu não estou acostumado a dirigir aqui, é um pouco diferente. Na verdade eu nem sei se eu poderia estar dirigindo.

— O quê? Além deu ter que te ensinar o caminho, eu vou ter que te ensinar a dirigir? E além do mais você nem sabe se é permitido você dirigir aqui? - eu disse rindo de nervoso.

— Quem sabe a gente chega vivo no Hotel — Harry riu — Mas agora é sério, é melhor você dirigir, aquele acidente me assustou um pouco e eu não quero ser responsável por mais pessoas machucadas. — Ele disse diminuindo a velocidade.

4 Months without youOnde histórias criam vida. Descubra agora