57 - Edinburgh

725 42 91
                                    


Falar com a minha mãe foi difícil. Ela estava brava, chateada e decepcionada. Na verdade, ela ainda está. Mas, ao mesmo tempo, ela está aliviada de conseguir finalmente falar comigo. Além de me xingar, ela pediu uma explicação, e eu apenas menti. De novo. Eu disse que foi um erro nas configurações do meu celular. Mais uma vez acobertei o Harry, mesmo depois da minha mãe me contar da mensagem escrota que ele mandou. Não acho que tenho o direito de falar muita coisa, já que ele apenas confirmou o que eu disse quando falou que é o cara que me fode todos os dias e em todos os lugares. Mas agora, ele não pode reclamar mais do fato dos meus pais não gostarem dele. Ele faz por onde. E é por isso que não falei com ele desde Manchester. Ontem ele me deixou sozinha para que eu falasse com a minha mãe, ele me deu vários beijos antes disso como se tivesse tentando deixar claro de que não queria que eu voltasse para o Brasil. Ele realmente deve estar com medo de que minha mãe me convença de voltar. Para falar a verdade, ela tentou. E como tentou. Mas, apesar do fato do meu estagio estar desmoronando, eu não posso desistir. Nem disso, nem do Harry. Eu sei que eu lhe disse que se minha mãe me pedisse, eu voltaria. Mas era mentira, eu estava brava e irritada.

— Você está aqui — Zayn entrou no refeitório do estádio onde eu e mais o resto da equipe comia.

— Acabaram os compromissos? — Perguntei. Chegamos em Edinburgh essa manhã, e desde essa hora, eu não havia visto os meninos.

— É, tivemos algumas reuniões e coisas para fazer, mas agora estamos livres até o show — Zayn disse sentando ao meu lado.

— Hum...— Tomei mais um gole do meu suco.

— Como vai as coisas com a sua mãe? — Eu não sei, mas as vezes o Zayn parece saber exatamente o que está me aborrecendo ou o que está acontecendo.

— Eu liguei para ela ontem, não estamos na melhor mas...ela vai me ligar hoje de novo — Olhei para ele, que estava com um olhar preocupado.

— Ela é sua mãe, ela vai te perdoar — Dei um sorrisinho frouxo. O silêncio predominou, uma vez que não consegui tirar o meu olhar do dele. Tem algo no Zayn que eu ainda não sei explicar, é diferente, com se fosse algo que eu descobrirei algum dia.

— Atrapalho? — Tiro meu olhar do Zayn rapidamente, quando olho para cima Harry está nos encarando com um prato de salada na mão. Fico calada pois não consegui decifrar sua expressão.

 — Não, senta ai — Zayn diz apontando para que ele sentasse a nossa frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não, senta ai — Zayn diz apontando para que ele sentasse a nossa frente. Harry parece estar hesitante sobre a minha conversa com a minha mãe, ou está bravo pelo fato deu não ter respondido suas mensagens. Ele apenas colocou o prato na mesa e começou a comer, sem dizer uma palavra. Zayn olhou para mim e pra ele, como se estivesse perguntando se estava tudo bem, dei de ombros pois eu realmente não sei.

— Eu vou...hãm...me arrumar... — Zayn diz se levantando, como se eu não soubesse que o verdadeiro motivo dele sair é porque ele acha que o Harry está agindo assim por causa da sua presença.

4 Months without youOnde histórias criam vida. Descubra agora