Estavam todos agitados, gritando e brincando. Mas de alguma forma eu e o Harry criamos uma divisória entre nós e o resto do mundo. Ignoramos tudo e todos a nossa volta, acabamos sendo traídos por nós mesmos. Nossos corpos estavam abraçados, nossos olhos concentrados nos lábios um do outro enquanto respingos de água decorrentes das brincadeiras dos meninos caiam sobre nós.Eu mordi o lábio logo após Harry fazer o mesmo, eu queria tanto poder beija-lo, queria tanto sentir o gosto da sua boca, que chegava a ser desesperador. Harry passou sua mão para trás do meu pescoço e quando a distância entre nós dois ia se diminuir Niall nos impediu de fazer uma burrada.
— Harry — A voz do Niall se destacou entre todas as outras. Harry demorou alguns segundos até acordar e voltar a perceber todos ao nosso lado inclusive Niall, que mexeu a cabeça querendo apontar para a Taylor. Harry se virou e a viu saindo dali, indo para dentro da casa.
— Merda — Harry falou depois de rapidamente me soltar. Ele nadou até a borda e saiu praticamente correndo atrás dela. Seu corpo que estava tão perto do meu se afastou em questões de segundo, me deixando ali sozinha. Me senti sufocada, como se estivesse afogando. Ele foi atrás dela. Atrás dela!
Eu olhei envolta e estava tudo uma confusão, água para todo lado enquanto o som de gargalhadas tomava conta do lugar, que por sinal parecia mais cheio do que antes. Mergulhei para arrumar os meus cabelos e quando levantei, eu vi Zayn escorado na beira da piscina conversando com três caras. Realmente tinha chegado mais gente e eu nem se quer tinha reparado, copos de plásticos foram distribuídos e só ai eu percebi que eu estava mesmo em uma festa. Avistei algumas garotas entrando pela porta já que tinha grandes janelas de vidro. Por mais que eu não quisesse, meu corpo me ignorava e meus olhos foram à procura do Harry. Meus pés foram deslizando sobre o chão da piscina para chegar mais perto da borda, depois de me desviar de algumas pessoas que atrapalhavam a visão, eu vi Harry conversando com a Taylor na cozinha. Ele estava esfregando uma toalha em seus cabelos molhados enquanto falava com ela, parecia estar explicando ou tentando convencê-la sobre algo. Ela estava calma, mas dava para ver pelos seus movimentos que não estava confortável. Seu olhar desviava do olhar do Harry e sua cabeça abaixava enquanto poucas palavras saiam da sua boca.
— Essa é a Nina. — Uma mão encostou-se ao meu ombro, olhei para o lado e era Zayn. Nem se quer tinha notado que tinha me aproximado dele. Fiquei meio sem ação enquanto tentava voltar a olhar para o casal lá dentro. Demorei alguns segundos até perceber que Zayn estava me apresentando para os caras em pé fora da piscina.
— Oi Nina — Um deles falou e eu desviei meu olhar para eles. Havia um loiro, um moreno e um que eu reconheci na hora, ele olhava e ria para mim.
— Ah oi — Eu tirei minha mão da piscina, apesar do frio e acenei para eles. — Você é o primo do Zayn, certo? — Eu disse.
— Sim — Ele sorriu — Prazer — Ele abaixou para me cumprimentar.
— Eu vou te molhar — Eu disse antes dele se aproximar mais.
— Não me importo — Ele disse me dando um beijo no rosto. Meu olhar foi para trás dele encontrando Taylor e Harry novamente, mas agora o clima estava diferente. Eu sabia o que ele estava fazendo, estava sendo fofo e irresistível. Ela dava um sorriso vergonhoso enquanto ele jogava seu charme, revirei os olhos e quando Jawaad se afastou de mim, eu tentei disfarçar a reviravolta que estava acontecendo no meu corpo após ver aquela cena.
— Você está tremendo — Zayn falou olhando para mim. A água era quente, mas o meu rosto estava exposto ao frio de Londres, apesar de que hoje não estava fazendo um dia tão frio. Para eles, logico! Porque para mim Londres sempre está fazendo frio. — Acho melhor você sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...