NINA PORTELLA
Eu estava tão nervosa ao sair da Califórnia, principalmente quando o avião pousou no aeroporto de Glasgow. Eu não sabia qual efeito a entrevista tinha causado nos fãs. Eu estava com tanto medo que nem consegui checar o meu celular e minhas redes sociais. A equipe do Harry durante o voo dizia que o resultado parecia ser positivo, mas eu não acreditei, afinal não tinha lidado com nenhum grupo de fãs pessoalmente. Uma coisa é a internet, a outra é encontrar centenas de garotas no aeroporto. Cara a cara.
Quando sai do portão de desembarque de mãos dadas com Harry, as fãs foram a loucura. Harry apertou minha mão um pouco mais forte como se estivesse querendo dizer que nenhuma delas tacariam uma garrafa na minha cara ao passarmos por elas. Harry continuou andando mas eu puxei sua mão para trás e apontei para todas as fãs atrás daquela grade prateada. Se queremos saber se a entrevista deu certo, vamos fazer isso direito. Harry sorri para mim sem acreditar que eu estava mesmo pedindo isso para ele.
— Você é inacreditável — Ele dá um pequeno sorriso e vai em direção as fãs que se desesperam ao vê-lo se aproximar.
Fiquei esperando Harry e nada aconteceu comigo ate então. Nenhuma garrafa acertou minha testa, nenhuma ofensa entrou pelo meu ouvido. Nada. Nada ruim aconteceu. Não sei mesmo se foi efeito da entrevista ou se foi sorte de ter encontrado apenas fãs boazinhas, mas, gostei de não ter um roxo na minha cara.
Harry olhava para mim entre uma foto e outra, checando se sua namorada não tinha sido assassinada ainda. O que é fofo da parte dele, mas de nada contribui para que as fãs não me odeiem, já que ele prestava mais atenção em mim do que nelas. Por tanto, pedi Asheley que me levasse até o carro e que avisasse ele que eu estava o esperando lá.
Quando sai pela porta do aeroporto, percebi alguns flashs sobre mim e eu olhei, mesmo que não devesse. Harry não estava comigo e mesmo assim eles estavam a tirar fotos. Isso não era normal. Quando não estava acompanhada do Harry, os papparazzis estavam pouco se fodendo para mim. Mas parece que as coisas estão mudando. E isso me fez ficar curiosa para saber o que estão falando de mim na internet. Passei tanto tempo evitando e fugindo das "redes sociais" que eu nem sei como anda as coisas por lá.
— Está tudo bem? — Harry pergunta antes de entrar totalmente no carro.
— Sim — Eu digo quando os gritos são abafados pela porta se fechando.
— Está sorrindo porque? — Harry pergunta curioso ao me ver tão entretida no celular.
— Eu nem sabia que saímos em capas de revista, isso é insano! — Digo pasma ao entrar em um fã clube com a nossa foto como icon e rolar a página. Harry ri, mas não da situação e sim de mim.
— Você tem que para com isso de não olhar as noticiais — Ele acaricia meu rosto — Tem muitas coisas boas, como isso — Ele aponta para o celular. Dou um sorrisinho. Talvez ele esteja certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...