63- Seus olhos

753 55 118
                                    



Quando a noite chegou, eu senti um frio na barriga. Eu queria encontrar Harry para falar sobre a ligação para Brad, porém eu aceitei ir     nesse jantar justamente para esquecermos de todos os problemas. Harry me mataria se eu tentasse introduzir esse assunto. Eu não quero ser chata, e sinto que ele está tentando melhorar as coisas entre a gente. Ele está realmente tentando. E seja lá qual for o motivo, seja lá a coisa que eu não posso saber, eu consigo passar por esse jantar sem arruinar tudo. Eu consigo conter a minha curiosidade. Eu acho. 

Tento terminar de me arrumar o mais rápido que consigo. Faltam cinco minutos para as nove. Ele é bem pontual as vezes, acredito que seja sua ansiedade. 

Coloco um vestido preto longo com as costas de fora. Foi Gemma quem me deu quando fomos fazer compras juntas em Londres. Achei que por ser um vestido tão elegante eu nunca usaria. Podemos ver que eu estava errada. 

 - Me deixe ajudar - Harry fala ao me ver tentando colocar o colar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me deixe ajudar - Harry fala ao me ver tentando colocar o colar.

- Você deveria bater na porta! E se eu estivesse pelada? - Pergunto.

- Aí iriamos nos atrasar um pouco mais - ele diz com aquela sua voz maliciosa.

  Talvez tenha passado pela minha cabeça que eu preferia que ele tivesse aberto a porta e me encontrado sem roupas. Se ele soubesse o quanto eu lhe desejo, ele tinha pulado essa parte toda do jantar e ter ido direto para os finalmente. Porém, não quero desfazer a imagem de boa moça romântica, tenho que me concentrar no jantar em Paris. 

- Eu gosto desse vestido - Ele diz passando o indicador por toda a fenda nas minhas costas.

Tento disfarçar os arrepios repentinos, mas não acho que tive grande sucesso. Harry dá uma risada curta e se aproxima do meu ouvido. 

- Deixa essa animação para mais tarde amor - ele diz

"Então para de sussurrar palavras no meu ouvido de forma sexy" penso mas não digo. 

Afasto dele e me viro, olho em seus olhos e ele me observa de cima a baixo. 

- Acho melhor irmos - Digo quando percebo seu olhar de desejo sobre mim.

Tem alguns dias que não transamos e isso tá enlouquecendo não só a ele, mas surpreendentemente a mim. Quem diria. 

- Claro. Com certeza. - Ele desvia o olhar de mim. Pego minha bolsa e saímos pela porta.

Eu estava com medo que eu estivesse muito bem vestida para onde Harry me levaria, mas ele deixou bem claro que é um dos restaurantes mais chiques da cidade. E realmente é. Não só estamos na cidade mais romântica do mundo, como eu estou sentada em um restaurante com uma vista perfeita para a torre Eiffel.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
4 Months without youOnde histórias criam vida. Descubra agora