3 - Você não a conhece!

1.1K 68 0
                                    

Antes que eu saísse da sala Zayn tentou vim falar comigo, mas Paul o impediu dizendo que ele também tinha que entrar na sala junto com os meninos. Eu conseguia escutar os gritos do Harry e de Louis, mesmo estando fora da sala onde eles estavam. Eles tinham me levado para o corredor, então neste ponto as fãs pelo menos não estavam escutando mais tudo aquilo. Era só eu. Menos mal, não queria que isso tudo virasse uma bola de neve na internet.

— Por que é que você está tão preocupado assim com esta garota, Harry? Por que está a defendendo? — Louis disse e eu não me surpreendi, só fez com que caísse mais lágrimas ao meu rosto.

— Nem é só por ela, Louis! Eu não estou aqui discutindo para defendê-la, até porque ela não fez nada de errado! Estou aqui pelo o que você está fazendo. Por que se intromete tanto na minha vida? — Harry disse que não estava ali para me defender, e tudo bem, não era algo que me incomodava mesmo, ele não me conhecia, eu não poderia pedir por isso.

— Me intrometo porque eu sei que ela pode te fazer mal Harry! Assim como da outra vez. - Legal! Isso é uma história antiga e pelo visto agora estou no meio.

— Eu já te disse para não falar disso, Louis! — Harry falou e sua voz ficou ainda mais rouca.

— Ela não é de confiança.

— Você não a conhece!

— E nem mesmo você, Harry!

Foram às últimas coisas que eu escutei antes da mulher me tirar dali. Ela começou a me guiar pelo estádio e eu fiquei um bom tempo a seguindo e fazendo o que ela mandava "senta aí", "espere só um pouco" "vamos para a outra sala". Eu já não aguentava mais. Já estava de saco cheio de seguir ela sem entender nada do que estava acontecendo. Até que por fim ela me levou para onde seria o show. O lugar estava quase vazio, só havia algumas garotas que tinham saído do M&G e alguns caras trabalhando no palco. Ela me mostrou a minha cadeira e eu achando que ela iria me deixar sozinha, mas não, ela se sentou ao meu lado. Parecia que ela era minha babá. Mas logo ela começou a falar e eu entendi o motivo de estar colada em mim. Era medo de que eu falasse algo. Ela dizia que se eu realmente gostasse dos meninos eu não diria nada sobre o que tinha acontecido. Ela já estava a minutos falando, falando e falando. Eu já não aguentava mais. Então eu perdi a paciência

— Será que você pode ir embora? Já não basta eu ter passado por tudo aquilo, ter te seguido pelo estádio inteiro e agora eu tenho que ficar te escutando falar? — Já falei me arrependendo das minhas palavras. Afinal, a mulher só estava fazendo o seu trabalho. — Desculpa se estou sendo grossa, é só que... — as palavras em inglês me somem da cabeça.

— Tudo bem, eu te entendo. — A mulher diz passando a mão no meu deus ombro e indo embora.

Foi um alívio e tanto. Coloquei os meus cotovelos no joelho e as minhas mãos ao apoiar minha cabeça. Agora sim eu comecei a chorar de verdade. Estava me sentindo completamente culpada e nem sabia o por que. Aquilo estava me matando. Então um flash da discussão do Harry e do Louis me veio à cabeça

[Flashback on]

O porquê deu ter trago ela até aqui não te interessa, Louis! — Harry diz com mais raiva do que antes.

Pois bem, Harry. Você sabe o que aconteceu com você da ultima vez que fez
isso, depois não diga que eu não avisei.

Não ouse falar disso, Louis! Você é mesmo um egoísta sem noção. — Harry disse sacudindo o Louis.

[Flashback off]

Por que o Louis dizia tanto sobre o que havia acontecido com o Harry? E por que o Harry ficou tão nervoso quando Louis tocou nesse assunto? Minha cabeça estava explodindo então eu resolvi me acalmar e falar com a Leca, que já devia estar na fila ao lado de fora do estádio.

Quando pego meu celular vejo que todas as minhas redes sociais tinham várias notificações. Assusto-me com o número de notificações do Twitter. Mas como? O Harry não havia me marcado na foto que ele postou. Coloquei meu celular no modo noturno devido ao grande número de notificações que chegava. Abri o meu Twitter, mas não estava entendendo nada, eram muitas pessoas falando em várias línguas. Entrei no meu Twitter não pessoal. Fui correndo até o meu Twitter pessoal e vejo minhas dm's e encontro uma do Harry

"Hey Portella, me desculpe por aquilo."

"Onde você está?"

"Preciso falar com você!"

"Por favor, me responde."

Não conseguia entender o porque dele estar tão incomodado com como eu estava me sentindo.

"Oi Harry" Resolvi responder suas mensagens.

"Onde você está Nina?"

"Tem certeza que quer mesmo saber? Isso pode trazer complicação para mim, tanto quanto para você."

"Complicação vai ser se eu tiver que te procurar por esse estádio."

"Não precisa se preocupar tanto", Eu o escrevi e lembrei que ele não me conhecia e como disso pro Louis, não estava me defendendo.

"Não se faça de difícil. Se eu estou aqui tentando descobrir onde você está e fazendo o que eu estou fazendo, é porque eu me importo com você." Dava para ver que ele estava nervoso por causa de toda essa situação.

"'Fazendo o quê eu estou fazendo'? O que você está se referindo Harry?"

"Diz logo onde você está que irá entender." Ele parecia sem paciência.

"Ala 3, fileira B2"

Ele não me respondeu mais. Harry estava vindo até mim? Eu estava com tanto frio na barriga. Aquela tremedeira começou de novo. Então eu resolvi tentar me acalmar lendo alguns tweets. Aquelas garotas eram melhores que FBI, já haviam descoberto tudo ao meu respeito e já sabiam que era eu na foto do Instagram do Harry. Mas, algumas estavam aliviadas dizendo: "Ufa! Ela não é namorada do Harry, é só mais uma fã que foi ao M&G." Eu dei uma risadinha ao ver esses tweets, era engraçado ver o desespero delas.

Começo a ouvir uma gritaria de algumas meninas no estádio. Olho para o lado e era o Harry vindo correndo em minha direção.

— Vem comigo — Ele puxa a minha mão me fazendo correr e ir em direção aos corredores do estádio. Com certeza daqui uns segundos já haveria no Twitter: "Harry invade o estádio e pega na mão de uma fã a levando com ele".

Não havia ninguém atrás da gente e nós ainda estávamos correndo pelo corredor.

— Para Harry! — Eu grito e ele vira olhando para mim — Onde é que você está me levando?

— Só me segue. — Ele fala tentando me puxar, mas eu resisto.

— Não Harry! — Eu digo e ele arregala os olhos. — Já estou farta de obedecer e seguir pessoas hoje sem saber para onde estão me levando!

Começo escutar vozes chegando perto de nós. Pareciam ser os seguranças.

— Confia em mim? — Eu olho no fundo dos olhos dele e ele leva isso como um sim. Sai me puxando pelo corredor tentando abrir algumas portas, mas estavam trancadas. Ele conseguiu abrir uma e me puxou para dentro da sala. Era um lugar pequeno onde ficavam vassouras e produtos de limpeza.

4 Months without youOnde histórias criam vida. Descubra agora