Quando eu entrei eu o vi em pé se encarando no espelho. Eu queria sorrir na verdade, mas me contive. Ele estava em um terno preto, perfeitamente elegante. Eu quase não o reconheci pra ser honesta. Ele usava uma gravata borboleta e o terno parecia ser feito sobre medida. Estava muito arrumado para ser Harry Styles. Ver ele em calças que não espremem os seus músculos, é novo para mim.
- Está pronto? - Eu disse.
- Não iria me ver de pinguim se não estivesse. - Ele se virou para mim. Eu não sei se ele estava bravo também ou se estava apenas nervoso.
- O que foi? - ele perguntou quando eu fiquei encarando-o.
- Nada, é só que...
- Tá exagerado não é? Eu sabia que essa bosta de gravata ia deixar tudo estranho demais...- Ele arrancou a gravata e jogou na cama. Ele começou a falar como uma maritaca, era até um pouco engraçado porque esse não parecia ele.
- Ei, calma! - Eu me aproximei colocando a minha mão no seu paletó. No mesmo momento ele parou de falar e me olhou com reprovação. Claro. Ele ainda está bravo comigo e não quer contato. Ele se afastou fazendo minhas mãos caírem e perderem o contato com seu peitoral.
- Você não entende - ele foi até o closet e sua voz ficou mais baixa. - As últimas vezes que elas me viram pessoalmente, eu estava fedendo a bebida e mesmo usando roupas de marca, eu parecia mais um mendigo. - Ele disse preocupado.
Eu achei fofo ele querer mostrar para elas que estava melhor agora, mas esse não é ele.
- Styles - Entrei no closet e o vi descontroladamente mexendo nos cabides. - me deixe te ajudar. - eu peguei na sua mão que segurava um cabide.
Ele olhou para mim por alguns segundos e depois desconectou nossas mãos, se afastou se encostando na parede do fundo do closet.
- Nem sonhe - Harry disse depois que eu tirei uma camisa social fina na cor roxa. Revirei os olhos e coloquei de volta.
Harry não disse nada quando retirei outra camisa social fina ainda com etiqueta. Claro, ela era preta. Olhei para ele e soube exatamente o que faria. Fui até a parte de calças e peguei uma calça preta, um pano um pouco mais sofisticado e brilhante.
- Vista isso - Dei para ele a roupa e mais um sapato social preto. Ele olhou para mim meio desconfiado mas fez o que eu pedi.
Fiquei olhando para o seu corpo descaradamente enquanto ele se despia. Mas ele nem ao menos percebeu já que não estava dando a mínima para mim. Era impressionante como aquela camisa caia perfeitamente no seu corpo, as tatuagens eram facilmente vistas através do pano fino.
- Coloca de volta o paletó - eu ordenei e ele fez, me olhando com uma feição seria.
O clima não era bem dos melhores no momento. Olhei para ele quando ele terminou de vestir. Para mim estava lindo, mas faltava algo. Olhei envolta e achei um tipo de echarpe na cor cinza com uns detalhes pretos. Ele franziu a testa quando me aproximei do seu pescoço com aquilo em mãos.
- Você está brincando, não é? - ele fez uma careta.
- Não - arrumei a echarpe no seu pescoço - Agora sim está perfeito - Eu dei uma atrapalhada no seu cabelo e me afastei para lhe olhar.
Ele não parecia muito contente depois que coloquei a echarpe, mas eu lhe puxei até o espelho do seu quarto. Ele começou a mexer no pano decidindo se gostava daquilo ou não, mas, por fim, deixou ali mesmo. Abri a porta e sai na frente, já que sabia que ele não queria ficar muito perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...