61- Não toque nela

676 54 66
                                    


Harry olhou fundo nos meus olhos e depois abaixou a cabeça novamente, como se estivesse desprezando a minha presença.

— Asma — Liam falou com o olhar pregado no amigo.

Meu coração quis sair pela boca. Isso explica a palidez e os lábios roxeados. Eu sei que ele é asmático, mas não imaginei que estava tendo um ataque já que durante todos os meses que conheço ele, ele não apresentou sintomas.

Corri até ele, abaixei ao lado do Louis e toquei o seu rosto. Harry não mexeu, não olhou para mim. Eu comecei a ficar ainda mais preocupada já que sua falta de ar pareceu piorar quando me aproximei.

HARRY STYLES

Quando eu escutei sua voz eu tentei controlar meu nervosismo. Mas, ela tocou meu rosto. Meus pulmões que antes estavam pedindo por ar, agora estavam gritando. Eu não quero perder ela. Mas porra! Eu não quero culpar ela por me fazer piorar, mas eu estava defendendo-a e tudo que ela fez foi ir atrás do Zayn! O que está acontecendo?

Minha cabeça começa a explodir, meus pulmões estão queimando. Eu sei que estou piorando, mas tudo que consigo pensar é que a dor que estou sentindo não vai chegar nem perto da dor que vou sentir se em vez de perder o ar, eu perder ela.

— Harry, você consegue levantar? — Sinto uma mão no meu braço. É ela de novo.

— O que acha que está fazendo? — Louis diz — Saia daqui — ele grita e eu tento dizer que quero que ele me ajude, porém não consigo.

— Louis agora não! Eu sei o que estou fazendo — Ela grita e eu percebo que está tentando me ajudar a levantar. Consigo abrir os olhos e ver Nina a minha frente.

— Pare! Ele não pode fazer nem um tipo de movimento neste estado — Louis grita, puxa ela bruscamente pelo braço e a tira de perto de mim.

Eu não sei de onde ele chegou, mas ele chegou. Chegou para defender ela, coisa que estou impossibilitado de fazer.

— Não toque nela — Zayn diz já pressionando Louis contra a parede. Ele veio como uma bala. Estava na porta e de repente já estava do outro lado da sala, pressionando Louis contra a parede. Todo mundo fica em choque. Tudo fica em silêncio, e agora eu não sou mais o centro das atenções. Ninguém esperava isso do Zayn, nem mesmo eu. Porém, não fiquei surpreso, eu sei que tem muito mais dele do que as pessoas acham que tem.

Zayn larga Louis, que está tão surpreso que não fala mais nada. Nina está confusa, olhando para os dois assim como todo mundo. Quando Zayn olha para ela, ela olha para baixo e tenta se encontrar novamente.

— Harry, vem comigo — Ela pede. Eu uso de todas as minhas forças para levantar. Ela me senta em uma cadeira ao contrário, com o meu corpo de frente para o encosto da cadeira .

A posição é realmente boa, meu corpo pouco inclinado com os cotovelos repousados nas costas da cadeira. Mas não é o suficiente. Meus pulmões se acalmaram um pouco mas eu sei que é apenas questão de tempo para que eu sinta que não há mais ar algum nessa sala.

NINA PORTELLA

Por alguns segundos ele pareceu estar melhor, porém seus lábios não voltavam ao normal. Talvez ele não esteja.

— Acho melhor levarmos ele ao hospital — Falo vendo seus olhos fechados. Eu sei que ele não está desmaiado nem nada, só que a falta de movimento está me deixando assustada.

4 Months without youOnde histórias criam vida. Descubra agora