— Não precisa me levar Harry. É só você me dizer o número do meu quarto, eu posso ir sozinha. — Eu disse saindo do quarto onde estávamos e parando no corredor. Harry me encarou e deu um sorrisinho, eu odiava quando ele fazia isso, ele sabia realmente o que eu estava pensando.
— Relaxa Portella, eu não vou te sequestrar... Não agora — Ele se aproximou. O seu sorriso era sarcástico e mostrava que ele sabia exatamente o que estava fazendo. Harry sempre levava tudo para o lado humorístico. Eu olhei para baixo um pouco envergonhada, mas eu não pude evitar um sorriso fraco saindo no meu rosto.
— Para de besteira, vamos — Ele disse rindo, ao mesmo tempo me puxando pelo pulso e eu aceitei o seu ato. O meu quarto era no mesmo corredor do quarto dos meninos, mas era um pouco mais para o final.
— Chegamos! Quarto 102 — Harry disse tirando a chave do bolso e colocando na fechadura. Quando a porta se abriu, eu fiquei esperando o Harry me dar a chave e ir embora, mas ele apenas ficou ali me encarando.
— Você não vai entrar? — Ele disse escorando na moldura da porta.
— Eu vou! Você vai? — Eu perguntei um pouco confusa.
— Já que você insiste — Harry desencostou da moldura e passou pela porta indo para dentro do quarto, perto da parede aos fundos. Eu apenas fiquei um tempo lhe observando lá dentro, suas mãos no bolso e seu sorriso malandro, seu olhar curioso percorria por todo o meu corpo.
— Isso não foi um convite, mas... — Eu falei colocando os meus pés para dentro do quarto, mas mantendo a porta aberta. Harry soltou uma pequena gargalhada não se importando muito com a minha resposta.
— A sua mala e a da Leca estão aqui. Desculpa mas só tinha disponível um quarto neste corredor, então se você não se importar de dividi-lo com a Leca... — Os meninos gostavam de reservar todos os quartos de um corredor para a equipe toda, assim eles podiam falar alto e transitar de um quarto para outro sem problemas.
— Tudo bem, eu até prefiro não ficar sozinha, pode ser perigoso... — Eu falei com um tom meio irônico e minhas feições mostravam o mesmo.
— Senti que isso foi uma indireta... — Harry falou enquanto seu corpo ia em direção ao frigobar. E eu ri, pois realmente tinha sido uma indireta para ele. Eu me aproximei do grande rapaz de cabelos atrapalhados
— Entenda como quiser. — Mordi os lábios pegando a latinha de coca que estava em suas mãos e bebi um gole. Harry ficou com os olhos vidrados nos meus.
— Ok... Isso foi provocação... — E então eu ri e dei as costas para ele. Realmente às vezes eu gostava de provocá-lo, sou culpada em relação a isso. Fui pegar a toalha que estava na cama, que no caso era de casal e eu já estava me lamentando por ter que dormir com a Leca ali, já que ela sempre da murros e chutes durante a noite. Peguei a toalha e fui em direção ao Harry novamente.
— Pode ficar — Eu disse lhe entregando a latinha de coca — Harry eu posso tomar banho? — Eu falei indo em direção a porta do banheiro.
— Claro, se você quiser ajuda... — Ele veio atrás com um sorriso malicioso no rosto.
— Ei! — Eu disse rindo e me virando para ele. — Isso não foi nem uma pergunta, foi quase um "Harry vá embora que eu quero tomar banho" — Ele sabia disso, mas ele estava sempre usando piadinhas com segundas intenções.
— Ah — Harry resmungou.
— Vá embora Styles — Eu disse rindo e empurrando suas costas em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...