— Eu gostaria de pedir permissão para levar Nina para o Rio de Janeiro comigo. — Harry falou e eu pude perceber a expressão de surpresa do meu pai e de Leca.
— O quê? Harry... — Eu falei quase gritando, eu não esperava por isso.
— Me deixa terminar. — Harry disse olhando para mim e eu me calei engolindo a seco. — Nina me ajudou muito aqui no Brasil e eu gostaria de recompensá-la. — Quando ele falou isso eu fiquei me perguntando do que Harry estava a falar. — E nós gostamos muito da Nina e da Leca — Ele disse apontando para mim e depois para Leca, que abriu um sorriso enorme. — Nós vamos hoje para o Rio fazer um show e vai ter outro amanhã e depois mais dois em São Paulo. Nós passamos alguns problemas aqui no Brasil e elas nos ajudaram muito, é bom ter alguém com a gente, que fala português. Eu sei que eu estou meio atrasado afinal o voo é as 11...
— Às 11 Horas? Não, nós precisamos conversar sobre, não posso deixar assim. Está muito em cima da hora. — E eu vi que Harry ficou surpreso com a resposta do meu pai.
— Tudo bem senhor, eu entendo. Será que vocês podem me dar licença? — Harry disse pegando o celular, meu pai fez que sim com a cabeça e Harry se afastou de nós para falar ao telefone. Surpreendeu-me ele ter desistido de convencer meu pai tão rápido assim. Eu percebi que ele fazia várias ligações, mas eu não conseguia ouvir o que ele dizia. Meu pai estava contando a minha mãe o que Harry tinha dito e minha mãe concordou em dizer não também.
— Nina o que esse garoto quer com você? Isso tudo está muito estranho. — Minha mãe disse e eu não sabia o que responder.
— Como ele disse mãe, eu ajudei eles aqui e nós conversamos muito esses dois dias, só isso.
— Ajudo no quê Nina? — Minha mãe perguntou.
— Apenas ajudei mãe.
— Não Nina! As coisas não funcionam assim. Eu não vou deixar você viajar com um cara que eu nem conheço e além do mais, você nem quer me contar o motivo dele estar aqui.
— Ai mãe, só ajudei em coisas básicas como pedir comida, indicar lugares na cidade, traduzir algumas coisas e...
— E...? — Minha mãe tentando me fazer dizer mais alguma coisa. Eu sabia que eu deveria dizer algo mais forte, assim ela acreditaria.
— Harry foi dirigir aqui, mas algumas regras são diferentes e ele acabou entrando na contramão se metendo em um pequeno acidente. E eu lhe ajudei a resolver tudo.
— Você estava naquele carro Nina? — Meu pai já disse meio bravo.
— Não pai! Foi na rua de baixo do hotel e eu fui até lá. — Eu odiava mentir, mas não teve como. Eu até me esqueci de que tinha uma foto rolando na internet de uma "tal" garota que no caso era eu, no carro do Harry e se minha mãe visse ela iria me reconhecer mesmo eu estando com o rosto coberto.
— Ah Nina, não sei. Isso tudo está muito estranho...
— É eu sei. Eu também fiquei surpresa mãe, mas... — Eu percebi que Harry tinha desligado o telefone — Mãe eu já volto. — Eu disse interrompendo e indo em direção ao Harry que ainda estava concentrado no celular, mandando mensagens.
— Harry — Eu o chamei.
— Oi, desculpa a demora, só estou terminando de resolver umas coisas aqui. — Ele disse escrevendo mais uma mensagem.
— Harry, o que foi aquilo?
— Aquilo o quê? — Ele ainda prestava atenção no celular.
— Você sabe, Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Fiksi RemajaNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...