9- Você me irrita as vezes

1K 61 0
                                    




— É... Niall chamou Leca para vir aqui, ela não sabia como chegar, então eu a trouxe. — Falei sendo seca. — Eles parecem gostar muito dela. — Eu disse e nós dois desviamos nossos olhares para Leca. Os meninos estavam todos ao redor dela, todos rindo e se divertindo com as coisas que ela dizia.

— Ciúmes? — Harry perguntou dando um sorrisinho.

— Não, é que... — Abaixei a cabeça procurando as melhores palavras, mas desisti. — Deixa pra lá. — Eu falei saindo da sala e indo para o corredor.

— Você me irrita...Sempre começa a dizer as coisas, mas nunca termina. — Harry disse vindo atrás de mim.

-— Não me importo se te irrito, Harry! — Eu disse parando de andar e me virando para ele.

— Mas eu acho que você se importa sim... E muito!

— Por que me importaria? - ele olhou pra mim e bufou como se não quisesse responder.
— Não finja que se preocupa com o que o sinto, Harry. - Dei as costas para ele e continuei andando. 

— Para de ser tão tola. - Meu sangue ferveu quando ele me fez virar para ele novamente - Eu me importo...

— Se me usar para fazer ciúmes em seu amiguinho for se preocupar comigo, eu preferia que não preocupasse. E, além disso, ontem você e os meninos nem se quer me deram tchau. Realmente... Isso foi se preocupar muito com o que uma fã sente. — Eu disse sendo irônica e com um tom de voz mais alto. Eu não sei o que eu queria com isso, mas as coisas com o Harry acontecem rápido e de uma forma estranha que eu ainda não sei como lidar.

— Para! — Harry disse me puxando para dentro de um dos quartos do corredor. Apenas porque não queria que as pessoas que passavam pelo corredor escutassem.
— Não diga o que não sabe! — Ele disse com a voz tão profunda e rouca que eu fiquei presa nela. Ele ainda segurava o meu pulso de uma forma bem forte.

— Harry está me machucando! — Meus olhos rapidamente se encheram de água. E ele olhou para o pulso que estava apertando, em um momento ele parecia não estar percebendo que estava segurando tão forte e então soltou rapidamente. Logo depois voltou o seu olhar para mim

— Não fala o que você não sabe! Eu me preocupo! — Ele disse e parecia que eu dizer que ele não se preocupa com fãs atingia ele em uma parte já machucada.
— Fique sabendo que nós não te demos tchau ontem, porque não pretendíamos que aquele fosse o último encontro. Eu pedi para que fossem te buscar quando o show estivesse acabando, mas você sumiu. Ficamos esperando vocês por vinte minutos. — E aí eu me lembrei da moça me dizendo para não sair de onde ela tinha me colocado. Realmente eu sempre sou a culpada. Também quem mandou ser tão idiota Nina?

— Apenas confessa logo que me manteve aqui apenas para irritar Louis! — Eu disse baixo mas com a voz bem forte.

— Eu já disse para não falar o que não sabe! — Harry tenta se controlar para não se exaurir mais. Seu tom de voz era tão medonho que me fazia tremer e seus olhos escureciam de uma forma impressionante.

Senti lágrimas querendo sair dos meus olhos, mas elas permaneciam ali, eu não queria ser fraca ao ponto de chorar naquela hora.

Harry dá dois passos para trás passando as mãos nos cabelos já que estavam soltos. E eu fico aliviada, mas, ao mesmo tempo, eu não sabia mais como agir. Eu nunca imaginei que ele poderia ser assim, tão...obscuro e indecifrável.

— Eu não vou mentir para você, Portella... — Ele fala dando uma pausa e respirando profundamente com o intuito de se acalmar. — Eu gostei do fato de você ter provocado Louis. - Ele falou e eu não me surpreendi.

4 Months without youOnde histórias criam vida. Descubra agora