HARRY STYLES
— Ela desistiu — Zayn disse quando desligou o telefone. Fiquei alguns segundos tentando absorver aquelas palavras. Tristeza misturada com raiva. Um sentimento estranho, ruim, avassalador. E quando eu me dei conta, eu já havia dado um soco forte na parede, a ponto de deixar os meus dedos vermelhos.
— Harry — Zayn se aproximou e colocou sua mão em meu ombro.
— Eu só... — Eu não sabia se eu queria chorar, se eu queria apenas quebrar tudo, eu nem ao menos sabia realmente o que estava sentindo. — Eu não entendo — Encostei minha testa na parede e dei pequenos socos com a lateral da minha mão — Por que ela não veio? — Eu me virei para o Zayn. Ele não era de demonstrar sentimentos, nunca foi. Mas os anos de convivência me fez conhecer um pouco do seu olhar e mesmo ele não demostrando, eu sabia. Sabia que ele estava escondendo um sentimento ali. Talvez estivesse tão triste como eu pela desistência da Nina, o que me deixava um pouco incomodado.
— Talvez porque você a magoou, talvez porque você resolveu sair por ai bebendo e pegando garotas que nem ao menos sabia o nome. — Zayn falou firme depois de retirar a mão do meu ombro. Seu olhar não era tão amigável como sempre foi, tinha algo de diferente nele.
— Você sabe muito bem que eu não estava com ela quando isso aconteceu. Para falar a verdade eu nunca tive algo sério para que ela me cobrasse alguma coisa...
— Quem você está tentando enganar Harry? Você a magoa desde o primeiro dia que se conheceram. — Eu já não entendia mais o porquê que o Zayn estava me tratando assim. Uma queimação subiu pelo meu corpo, eu apertava meus dentes um contra o outro fazendo o meu maxilar se ressaltar.
— Você quer me dizer alguma coisa Zayn? — Eu me aproximei dele, nossos rostos estavam mais próximos e eu percebi que ele perdeu a pose de valentão passando diretamente para o garoto assustado. Como se estivesse realmente escondendo algo.
— Alguma coisa que não seja ficar me julgando? Porque eu acho que você quer me dizer algo sobre essa sua preocupação repentina com Nina.— Repentina? — Ele deu uma risada seca — Você acha que quando ela entrou no Meet and Great foi apenas para te ver? Você acha mesmo que ela não gosta da One Direction, que ela gosta apenas do Harry Styles?
— Ah cale a boca Zayn — Eu tentei o interromper, mas não adiantou.
— Você acha que é apenas você que se importa com ela, não é? Pois bem... — Ele ia falar algo, mas logo parou, deu dois passos para trás, pensou um pouco e depois balançou a cabeça olhando para o chão.
— Pois bem o quê? Hum? Diga! — Minha voz saiu forte e intimidadora. Eu não gostava do rumo que essa conversa estava tomando. Ninguém falava claramente, era tudo em modo de indireta. Eu não conseguia ter certeza sobre o que ele estava tentando mostrar.
— Eu não tenho nada a dizer. — Ele se virou e foi indo em direção a porta desistindo do que ia falar.
— Mas que merda Zayn! — Eu gritei e depois puxei o seu braço o fazendo virar — O quê você têm a me dizer? — Zayn me olhou, ele mexia as mãos como se estivesse ansioso como se quisesse falar algo, mas estivesse se segurando. — Vamos Zayn — Eu o incentivei. Depois de alguns segundos encarando os meus olhos ele apenas puxou o seu braço fazendo com que eu lhe soltasse. Pegou na maçaneta da porta, abriu e saiu.
— Droga! — Eu gritei empurrando a porta, o fazendo bater com toda força.
Talvez eu tivesse pegado pesado demais com o Zayn. Mas só pensamos nisso depois que fazemos a besteira, não é? É quase clichê. Eu ainda não conseguia controlar a minha raiva e quando eu pensava no motivo que me deixou propicio a esses ataques, mais raiva eu tinha. Os médicos diziam que acontecimentos marcantes me tornaram assim, agressivo. Diziam também que eu sempre tive esses problemas desde pequeno, mas que eles só vieram à tona quando algo de ruim aconteceu! Algo que realmente afetou áreas que nunca tinham sido afetadas. Que eu tinha o psicológico problemático eu sabia, eu só não sabia que isso seria capaz de magoar tantas pessoas. E agora eu só consigo pensar que aquela mulher, aquela que colocou faísca no meu psicológico, aquela que explodiu toda a raiva que tinha em mim foi à culpada da Nina não ter vindo. Ela não veio por que eu a magoei, não foi? Porque eu sou grosso e agressivo! E quem me fez ficar assim? Isso mesmo... Ela... A Victoria. Minha vontade era de ir até ela e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...