Harry disse olhando no fundo dos meus olhos como se a intenção fosse me machucar. Fiquei em silêncio por alguns segundos, só o bastante para ele se virar e ir até a sua cama.
— O que? — Eu me aproximei ainda inconformada com as suas palavras.
Quer dizer então que esse tempo todo o Louis tinha razão em ficar bravo com o ele? Quer dizer que eu fiz papel de trouxa enquanto defendia o coitadinho do Harry? Eu não posso acreditar. Quando eu conheci o Harry, ele me contou essa história e eu duvidei que ele não tinha se aproveitado dela e ele ficou bravo comigo, eu lembro das suas palavras
"Eu não sou um aproveitador porra! Ela podia estar frágil mas continua sendo a namorada do meu melhor amigo."
— É isso mesmo caralho — Ele disse desviando o olhar, sem paciência para as minhas perguntas — Nós nos beijamos...Alias, eu beijei ela — Ele abaixou a cabeça e mesmo que ele tenha tentado esconder, eu percebi o remorso na sua voz.
— O que você quis dizer com o "eu beijei ela"? — Harry se levantou me dando as costas e apoiou as mãos na cômoda. Seus dedos apertavam a madeira tão forte que sua pele ficou esbranquiçada, e eu tinha certeza de que lembranças daquele dia estavam passando pela sua cabeça.
— Eu estava bêbado, não estava pensando direito. — Ele diminuiu o tom de voz, acho que o remorso estava o consumindo. — Eu beijei ela, a culpa é toda minha. — Obrigada Deus. Pelo menos ele reconhece isso.
— Você mentiu para mim — Eu falei, verdadeiramente machucada.
— Não exatamente — Ele se virou com a testa enrugada — A história que te contei era verdade...
— A não ser pelo simples detalhe de que os seus lábios foram parar misteriosamente nos dela — Minha voz saiu mais alta do que achei que sairia.
— Você acha que eu sinto orgulho disso? — Suas mãos mexiam enquanto falava.
— Se não se sente porque não pediu desculpas pro Louis? — Tudo estava confuso demais para mim.
— Porque eu sou orgulhoso Porra! Porque eu sou um idiota que beija a namorada do melhor amigo, porque a merda de um pedido de desculpas não consertaria a burrada que eu fiz!
— Sim, você é um idiota! — Eu repeti e ele olhou feio para mim, como se só ele pudesse dizer isso.
— Eu ia pedir desculpas, mas ai você apareceu e ele começou a te tratar como lixo e porra! Ele não é a vÃtima, ele não merece mais minhas desculpas. — Louis com certeza não é vÃtima, mas Harry não colabora, acho que nunca conheci alguém tão cabeça dura.
— Foi só uma vez? — Minha mente foi a mil quando pensei que eles podiam ter tido mais que um beijo.
— Sim, claro que foi só uma vez — Ele ficou ofendido por eu ter pensado que tinham um caso, mas ele não estava no direito de achar ruim comigo.
Harry abriu a cômoda e pegou uma calça de moletom azul-marinho a colocando logo em seguida. Eu nem sei mais o que pensar dele. Ele não tem um histórico lá muito bom. Harry levava fãs inocentes pra cama, bebia e tratava a famÃlia da pior forma possÃvel, andava com o Jean, bateu na irma e ainda beijou a namorada do melhor amigo. O que eu estou fazendo aqui? Ele é cheio de segredos, mente para mim e ainda tenta me machucar quando está irritado. Ele não precisava dizer que gostou de beijar a Eleanor. Merda, isso doÃ.
— Eu carrego todo dia a culpa de ter arruinado o relacionamento dos dois, eu não preciso de você me falando que isso foi errado... — Desta vez sua voz foi calma. Suas mãos foram para dentro dos bolsos da calça e ele se aproximou de mim. — Desculpa se menti pra você... — Harry tirou uma das mãos do bolso e em seguida penteou o pouco de cabelo que caia no meu rosto para atrás da minha orelha. — É só que... — Sua mão voltou para o bolso e ele olhou para baixo por alguns segundos antes de voltar a falar — É uma coisa minha e do Louis, uma coisa que aconteceu antes de você... — Isso foi um "para de se intrometer, isso não é da sua conta" mas de uma forma mais educada, e vindo do Harry, eu fiquei surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...