Depois de me despedir dos meninos, eu voltei para casa. Eu os agradeci por tudo o que fizeram e principalmente por terem confiado em mim, é lógico que eu e Louis nem nos falamos e eu também nem fiz questão de me despedir dele. Niall e Leca deram uns mil beijos antes dela sair do hotel, tiraram muitas fotos e é lógico que não podia faltar a choradeira da parte dela. Meus olhos encheram de água ao ver Zayn abrindo os seus braços para um último abraço e eu me lembro dele dizendo "se cuida pequena".
— Muito obrigada. — Leca falou quebrando o silêncio enquanto entrávamos em casa.
— Por? — Eu falei colocando minha bolsa no sofá da sala.
—Você sabe... Eu não conheceria o Niall se você não tivesse falado de mim para eles.
— É para isso que servem as amigas, não é?
— É, mas você é a amiga mais fofa, linda, maravilhosa e marrenta de todas — Leca disse pulando em cima de mim, pendurando o seu corpo no meu.
— Muito obrigada amiga, mas você está um pouco pesada. — Eu disse com a voz trêmula devido à dificuldade de carregar ela.
Leca não era magrela que nem eu, ela tinha um corpo um pouco mais brasileiro, quadril largo, coxas um pouco mais grossas e um pouco mais de bunda. Ela tem os cabelos lisos e loiros até a cintura e olhos azuis. E, além disso, ela é super engraçada e muito inteligente. Dava para perceber perfeitamente o porquê de o Niall ter gostado dela. Já eu sou magrela, meus cabelos são castanhos com pequenas mechas loiras, liso na raiz e nas pontas fazem cachos, indo até a cintura também. Meus olhos são castanhos claros, quase mel. O que faz eu e Leca sermos completamente diferentes.
— Você está me chamando de gorda? Nem vem porque você faz academia e você é mor maromba.
— Mor maromba? — Eu disse rindo. Leca era do interior de São Paulo e ela falava engraçado.
— É sim, você pode ser magra, mas eu consigo ver seus músculos super malhadinhos. — Ela disse se despendurando de mim.
— Deixa de ser exagerada.
— Eu estou falando sério, você acha que eu não via o Harry olhando pra suas pernocas? — Ela disse sentando no sofá
— Por favor, não vamos falar disso. — Eu disse seria.
— Tudo bem — Ela falou levantando a mão em forma de rendimento.
— Mas me conta e você e o Niall? O que rolou? — Eu disse sentando ao seu lado.
— Ou melhor, o que não rolou, não é? Porque com certeza se a senhorita não tivesse sumido ia ter rolado algo. — Leca já tem 19 anos e já teve alguns namorados então para ela era super normal se tivesse transado com o Niall sem ao menos conhecê-lo direito.
— Desculpa, não foi minha intenção atrapalhar os pombinhos — Eu disse rindo.
— Está tudo bem — Leca disse com uma voz mais baixa dando para perceber a mudança de humor.
— O que foi?
— É só que eu queria ter passando mais tempo com eles. É estranho pensar que acabou, que não vamos viver um dia como esse nunca mais.
— Você acha que eles vão lembrar de nós? Afinal foram só dois dias.
— Claro que vão, depois de todos esses acontecimentos, não tem nem como esquecer.
— Ok senhorita Leca, vamos dormir já está tarde. — Nós levantamos e fomos até o quarto.
Enquanto eu arrumava as camas, Leca foi ao banheiro fazer suas higienes pessoais. Fui trocar de roupa, apesar de que eu não queria. Eu ainda estava com o moletom do Liam, ele tinha me dado, ele disse que estava ventando lá fora e que aquele moletom não iria fazer falta. Coloquei meu pijama e quando eu estava estendendo o lençol olhei para a minha parede. La tinham três pôsteres do Louis, um do Harry, um do Zayn e dois dos meninos juntos e alguns de outros artistas também. Meu coração foi a mil quando olhei para a parede e vi que eu tinha mais pôsteres do Louis, o que não era de se surpreender afinal eu era Louis girl. Fui chegando perto, depositei minha mão sobre o rosto do Louis no pôster, meus dedos acariciaram a sua imagem por alguns segundos. Era aquele Louis que eu havia gostado, era aquele Louis que me fazia sorrir toda vez que eu olhava para a minha parede, era aquele Louis que eu era obcecada, mas não era aquele Louis que eu conheci. O Louis da sala do M&G não era o Louis que idolatrei por anos, eles simplesmente não eram a mesma pessoa. Meus pensamentos foram consumidos pelos flashbacks do Louis me tratando mal e eu não pensei duas vezes antes de arrancar um dos seus pôsteres da parede. Olhei para os outros pôsteres e em um ataque de raiva arranquei todos e joguei em cima da minha escrivaninha. Meus olhos encheram de lágrimas, então eu prometi pra mim que eu não choraria por eles. Deixei os pôsteres ali em cima da mesa e fui deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...