19- é muito pouco tempo para dizer que sim?

998 57 11
                                    

                       
Nesse último show eu fiz questão de ver da pista premium. Liam tentou me convencer de ver pelo palco, mas pela última vez eu queria vê-los cantando do mesmo lugar que todas as fãs estavam vendo, queria ver tudo para que eu pudesse deixar gravado cada momento na minha memória. Chegamos à pista premium poucos minutos antes do show começar, eu e Leca estávamos em silêncio, o clima não estava lá dos mais agradáveis, nós sabíamos que esse seria o último show e sinceramente eu não estava pronta para isso.

— Você é a Nina? — Eu me virei ao sentir alguém me cutucando.

— Sim... Por quê? — Olhei para as cinco garotas a minha frente e depois olhei para a Leca como quem não estava entendendo nada.

— E você é a Leca, não é? — A garota ignorou a minha pergunta e se virou para a Leca, não estávamos entendendo oque estava acontecendo ali, cinco garotas paradas nos encarando, nos deixando intimidadas.

— Depende pra que... Se vocês forem fazer algo de ruim comigo, não... Mas se forem apenas conversar, sim... — Leca disse e as garotas riram.

—Ai meu Deus, são vocês mesmas! — Uma garota loira por de trás das outras se pronunciou.

Você beijou o Zayn? E a Perrie? Ele não está mais com ela?

Você está com o Harry ou com o Zayn?

Eles são legais?

Leca eu vi que você postou uma foto com o Niall, você beijou ele? Vocês estão juntos? — As garotas perguntavam tão rápidas e todas estavam tão histéricas que Leca colocou os dedos nos ouvidos tentando não escutar os gritinhos.

— Parem! — Eu pedi rindo e elas ficaram caladas. Logo eu me arrependi porque eu não tinha respostas para aquelas perguntas ou na verdade eu não sabia se poderia respondê-las.

— Nós só... — Leca falou e olhou para mim quase como se estivesse pedindo ajuda.

— Nos conhecemos melhor — Eu completei a frase da Leca.

— Mas vocês foram para uma casa de praia com eles, não teve nada de mais? E sua foto com o Zayn? — A garota perguntava apresada. Eu olhei para Leca e Leca olhou para mim.

— Ahn... — Eu tentava inventar uma resposta sem que comprometesse ninguém, mas para minha alegria o vídeo da abertura da tour começou e as meninas apenas passaram correndo nos empurrando indo em direção ao palco, esquecendo totalmente da nossa presença ali.

Eu já havia visto o show deles algumas vezes, mas essa foi a vez que eu mais desejei que não acabasse. Eu via o Harry se movimentando e dando uma olhada na plateia, talvez ele estivesse me procurando ou talvez eu fosse iludida demais por pensar isso.

— Brasil você é demais! — Niall falou e eu sorri quase involuntariamente.

— Eu só queria dizer que essa é uma viagem que eu vou querer contar para os meus netos — Liam disse e a plateia foi a delírio.

  Quando eles já iriam começar a cantar a última música Harry interrompeu, ele me pareceria nervoso e agitado.

— Eu posso dizer algo? — Ele perguntou e as garotas gritaram.

— Prossiga — Liam se pronunciou.

— Eu só queria agradecer a vocês — Ele apontou para a plateia — E também a todas as pessoas que nos ajudaram aqui no Brasil, na verdade todas as pessoas que conhecemos aqui... Vocês são muito receptivos e saibam que não vamos esquecê-las tão cedo, eu vou sentir sua falta. — Harry falou e eu simplesmente não pude conter a lágrima, ela desceu sem que eu percebesse.

4 Months without youOnde histórias criam vida. Descubra agora