62- Paris

634 56 62
                                    



Harry disse que nos encontraríamos no aeroporto, mas não foi bem o que aconteceu. Eu entendo agora como a vida nessa indústria é difícil e corrida, olhando de perto é esclarecedor. Compreendo muitas coisas que antes não era capaz. E por isso, eu entendo o porque dele não ter vindo e nem avisado que não poderia pegar o voo comigo. Ir sem ele fez meu medo de avião aumentar umas três vezes mais do que o normal. Tive sorte pela Lou ter segurado minha mão quando percebeu que eu estava entrando em desespero, já que Leca estava ocupada demais no décimo quinto sono.

Chegando em Paris eu aproveitei para ligar para a minha mãe, que só para variar veio com uma chantagem emocional dizendo que mal estava conseguindo dormir sabendo que a filha estava cada dia em um lugar diferente do mundo. O que é exagerado já que todos os lugares que estou visitando são na Europa. Mas depois que contei como foi chegar em Paris, ver a torre Eiffel, ela finalmente pareceu se animar por mim.

Quando fui dormir Harry ainda não havia chegado, e quando acordei, ele não estava deitado ao meu lado como imaginei que poderia estar. Chequei meu celular e havia mensagens tanto do Zayn quanto do Harry dizendo que chegariam mais tarde. Usei o tempo livre para estudar sobre coisas que Brad disse que deveríamos saber, e sinto que Itan e Clarice estão e sempre estiveram muito a frente de mim nessas questões técnicas. Chego até desconfiar novamente do verdadeiro motivo de ter sido aceita nesse estagio.

— Ainda estudando? — Leca sai do banheiro enrolada na toalha.

— Uhum — Respondo sem lhe dar muita atenção.

— Não acha que deve dar uma parada? Você está ai a horas — Ela passa por mim e vai até a sua mala para trocar de roupa.

— Na verdade não — Digo entretida no que estava fazendo.

Estudar fotografia é algo que me faz sentir bem, me faz parar de pensar nos problemas. E fazia muito tempo que eu não fazia isso. Eu estava mesmo precisando. Me lembro quando minha mãe batia no quarto e perguntava o que eu estava estudando. Se eu dissesse qualquer coisa que não fosse fotografia ela me ofereceria um café, mesmo eu não gostando disso, para que eu continuasse estudando. Mas se eu respondesse que estava estudando fotografia, ela agiria do mesmo jeito que Leca. Não por não querer que eu estude sobre isso, mas por saber que eu só paro quando eu literalmente durmo sobre o computador.

— Ops — A porta de repente é aberta — Me desculpe — Harry diz e mesmo não olhando, eu imagino que ele deu de cara com Leca sem roupa.

— Não, tudo bem — Leca diz — Pode entrar, eu não me importo — Eu realmente espero que ela esteja pelo menos de sutiã. Tento não perder a concentração no que estou fazendo, mesmo sendo estranho meu namorado entrando no quarto onde minha melhor amiga está desprovida de roupa.

— Hãm... — Escuto o som que Harry produz sempre que vai questionar algo — Você está...estudando? — Porque isso lhe surpreendeu?

— Sim, ela está — Leca responde por mim — Há horas, para ser mais precisa... — Os dois ficam me encarando como se eu fosse uma aberração no meio do quarto.

— Desde quando ela usa óculos? — Harry pergunta, como se eu não estivesse no mesmo cômodo que ele.

— Desde os quinze anos eu acho — Dezesseis. Eu corrijo mentalmente.

— Como eu sendo o seu namorado não sei disso? — Harry pergunta surpreso e eu acredito que tem muita coisa que ele não saiba sobre mim e eu sobre ele.

— Eu não sei, ainda me surpreendo com o fato de vocês serem namorados — Leca diz. Continuo olhando para a tela do computador e recuso ser atingida pelas palavras dos dois.

4 Months without youOnde histórias criam vida. Descubra agora