Todos se calaram e olharam para mim, assustados pelos meus movimentos repentinos. Me virei para Taylor e ela estava piscando rápido, curiosa para saber onde eu ia com tanta pressa. Séria ela respirou fundo, engoliu seco. Seus olhos doces, e sua feição, estranhamente me fizeram pensar duas vezes. Olhei para os pinguins ao redor que estavam me olhando tão perdidos quanto a Taylor. Olhei para a Nina novamente, e depois resolvi voltar ao meu posto inicial. Completamente sem graça, eu me sentei novamente. Taylor ficou me encarando como se estivesse me perguntando que diabos foi aquilo, e eu fingi não ver. Os diretores continuaram falando, fingindo que não acharam aquela situação estranha.
POV NINA
Eu não achei Harry de primeira, mas achei várias garotas vestidas...hum...digamos, bem melhor do que eu. Little Mix estava lá, e outras pessoas famosas também, mas elas foram as que me chamaram a atenção primeiro. Eu nunca tinha visto Zayn com a Perrie, e agora eu estava vendo-os, eles estavam em uma rodinha de pessoas, Zayn olhava para ela com um sorriso enorme no rosto. Jean chegou para mim com a quele jeito cínico. Achando que me engana, ele estava sendo educado e legal. Mas eu sei que tem algo por trás disso. Tá, talvez esteja pegando pesado, mas é sempre bom ter um pé atrás quando se trata dele. Jean me ofereceu uma bebida e mesmo odiando, eu achei que seria uma boa ideia. Talvez me deixasse mais solta, e com menos medo de estar ali. Dei apenas um gole no copo que ele tinha me dado, que na verdade eu nem perguntei o que era. Continuei procurando o Harry enquanto Jean enchia minha cabeça com coisas que eu nem me preocupei em prestar atenção. Meu olhar parou quando viu um cabelo loiro na altura dos ombros. Era Taylor. E foi ai que me arrependi de não ter me vestido melhor. Ela estava com um vestido preto básico, mas que caia super bem nela. Sua maquiagem impecável assim como seus cabelos. Ela sorria enquanto conversava com alguns homens. Ela se moveu um pouco para o lado e eu tremi de cima a baixo. Harry estava segurando uma cerveja long neck que ele havia acabado de abrir. Ele tomou um gole olhando fixamente em meus olhos, a cerveja desceu pela sua gargante e ele travou o maxilar logo após. Seus dedos seguravam fortemente o corpo da cerveja. Eu respirei fundo e mordi o lábio, o seu olhar raivoso em cima de mim já me fez pensar em sair dali o mais rápido possível. Mas esses meus pensamentos logo foram embora quando Taylor pairou sua mão na coxa dele, meu sangue ferveu e agora eu era quem estava olhando raivosamente. Depois de seguir meu olhar e perceber que eu estava incomodada com o contado dos dois, ele colocou sua mão em cima da dela. Ela olhou surpresa para ele, mas ele apenas riu para um dos caras e comentou alguma coisa. Mas eu sei que ele não estava se importando para o que aqueles caras diziam, ele só queria me provocar. Mas porque? Só pelo fato deu estar aqui? Porque é tão errado assim? Afinal não sou eu que omiti que daria uma festa enorme, e que convidaria a minha namorada de mentira mas nem se quer pensaria em dizer para a minha...hã...eu. Eu estava tão distraída que acabei tombando o meu copo de bebida deixando cair um pouco no meu pé.
- Opa! Calma aí - eu olhei para o lado e Jean estava com seu braço envolta do meu ombro. Merda. Era por isso que Harry tava tão irritado? Jean limpava os respingos da bebida na sua blusa, com a mão que não estava me abraçando. Eu rapidamente me livrei do seu braço. Ele olhou para mim sem entender nada, surpreso e até meio...ofendido? Não sei, tanto faz.
- Hã...desculpa, vou ao banheiro - eu disse para ele, que sorriu olhando para mim e para seus amigos a nossa volta. Como eu pude nem perceber que ele estava tão próximo de mim? Como pude me distrair tanto ao ponto de nem sentir o seu braço nos meus ombros?
POV HARRY
Porra! Já não bastava ela estragar tudo ao aparecer aqui. Ela ainda tem que me provocar deixando aquela idiota lhe abraçar. Ela só deve estar de brincadeira. Eu queria tanto aproveitar essa festa para tentar convencer a Taylor e os diretores de me deixarem quebrar esse contrato sem consequências, ou pelo menos diminuir o valor da quebra de contrato. Mas não, a Nina tinha que aparecer e me tirar do sério. E o pior de tudo é que sei que ela não veio aqui achando que eu estaria sozinho em uma noite como outra qualquer, ela sempre liga antes, na verdade, ela nunca se oferece para vir, eu sempre tenho que convidá-la. E outra, ela não viria tão produzida assim. Merda. Ela está linda. O jeito que mexia no cabelo enquanto entrava na casa, o jeito que andava confiante sobre aqueles saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...