6- Tão ingênua

1K 57 0
                                    

                       

Eu percebi que todos no corredor estavam me olhando como se eu fosse a culpada pelo fato do Harry ter sumido. Mas eu não pedi para o Harry vir ao meu encontro, ele quis fazer isso por vontade própria.

Cheguei à sala onde estavam os meninos. Lá havia alguns sofás e televisões. Uma mesa com café e algumas frutas. Olhei procurando o Louis, mas para a minha felicidade ele não estava lá. Todos fixaram seus olhares a mim e ao Harry, que estava segurando o minha mão na entrada da sala, mas só estávamos assim porque o Harry estava a me guiar. Zayn sem disfarçar prendeu sua atenção às nossas mãos e rapidamente Harry soltou sua mão da minha.

— Ai está à culpada pela rebeldia do nosso amigo. — Niall falou me fazendo corar.

— Não sou culpada. Eu disse para ele voltar antes, mas ele que não quis. — Eu falei querendo me defender.

— Ele só está brincando Nina. — Liam falou me deixando aliviada.

— É "Portella", só brincando... — Niall disse gozando pelo fato do Harry me chamar de "Portella".

Haha, como vocês são engraçados. — Harry disse sendo sarcástico.

Harry saiu da sala sem me dizer nada. Com certeza era a gestão lhe chamando para lhe dar uma bronca. Acabei ficando ali com Niall, Zayn e Liam.

— Não precisa ficar com vergonha "Portella", sente-se ai. — Niall disse sendo fofo. Pode parecer que eu não estava nervosa esse tempo todo, mas eu estava... Parecia que eu ia passar mal a qualquer momento.

— Obrigada Niall. — Eu disse me sentando do lado do Zayn. Começamos a conversar e eles sempre estavam rindo do meu inglês. Era ruim porque eu sempre tinha que ficar procurando palavras certas para dizer e eu sempre demorava algum tempo para respondê-los. Eles riam, mas eles confessaram que todos sempre quiseram ter uma amiga que falasse outra língua, principalmente o Liam. Assim eles poderiam ensinar tudo a ela. Ficamos um bom tempo conversando e rindo. Eu ensinei algumas palavras em português para eles e eles resolveram fazer um vídeo dizendo essas palavras, e eu os ajudei, filmando.

De repente eu me lembrei da Leca. Ela deveria estar louca atrás de mim. Tínhamos combinado de nos encontrar para conversar antes do show. Ia ser a primeira vez que eu ia ver ela pessoalmente. Olhei para o celular e faltavam 20 minutos para o show começar. Com certeza há essa hora ela já deveria estar com raiva de mim, mas sei que ela vai entender os meus motivos.

— O que tanto você olha esse celular Nina? Preocupada em perder o show? — Zayn disse sendo intrometido, mas humorístico ao mesmo tempo.

— Seria meio impossível eu perder um show cujos cantores estão comigo. — Eu disse e todos riram.

— É o seu namorado? — Zayn disse sendo bem menos tímido do que eu achava que ele era.

— Zayn! — Liam disse rindo.

— O que há demais em eu perguntar se a garota tem namorado? — Zayn falou.

— É... Afinal, seria bom saber onde o nosso amigo Harry Styles está se metendo. — Niall falou rindo. Foi essa hora que eu tremi toda, eu não tinha nada com Harry e esses garotos falando assim... Era estranho.

— Não foi pelo Harry que eu perguntei, eu só queria saber mesmo... — Zayn disse ficando mais sério e me encarando ao mesmo tempo.

— Não. Eu não tenho namorado. E não... O Harry não está se metendo comigo. — Eu disse rindo

— Imagina... — Niall rindo e olhando para os outros meninos. Algo no ar que eu não tinha captado.

Eu olhei para o meu celular novamente. Realmente eu não queria que a Leca ficasse com raiva de mim logo na primeira vez que íamos nos ver.

4 Months without youOnde histórias criam vida. Descubra agora