"Quem está me ligando a essa hora?" Eu virei para o outro lado como se isso fosse fazer o telefone parar de tocar. Quando o telefone insistiu em continuar fazendo aquele barulho irritante, eu coloquei um travesseiro na cabeça e fechei os olhos. Sorri e dei um suspiro de alívio depois que ficou tudo em silêncio novamente. Mas não durou muito, a pessoas do outro lado da linha estava precisando mesmo falar comigo. Eu rodei para o outro lado estendendo o meu braço para pegar o aparelho.
"Leca" eu visualizei no ecrã do celular. É claro que tinha que ser ela, é sempre ela que estraga o meu sono.
— Bom dia! — Leca falou toda alegre quando atendi ao telefone.
— Bom dia é o caral... — Eu parei antes que terminasse de falar o palavrão. — Ainda estou dormindo.
— Você me parece bem acordada — ela disse rindo.
— Você tem prazer em atrapalhar meu sono, não é? — Eu disse com uma voz rouca de quem acabou de acordar.
— Desculpa — Ela riu — É que eu não estou atoa que nem você! Estou tendo aulas ainda.
— E não podia me ligar depois da sua aula?
— Não. Estou muito curiosa para saber como está às coisas por aí, tentei te ligar umas mil vezes. Nem sei pra que você tem celular sendo que não atende às ligações.
— Você falou que nem a minha mãe agora. — Ela riu — Desculpa, é que o meu carregador ficou na mala e minha mala ficou no táxi.
— Você deixou sua mala no táxi? — Ela perguntou surpresa e com um tom de deboche.
— Longa história...
— Tudo bem, eu acho que podemos pular para a parte mais importante. Onde você está agora?
— No Hotel.
— Achei que estaria na casa do Harry.
— Não... — Eu sorri.
— O Harry é mais lerdo do que eu pensava.
— Eu dormi na casa dele ontem — Eu deixei escapar.
— Aí sim! — Ela comemorou.
— Só que eu não dormi com ele
— Lerdo — Ela sussurrou e eu ri.
— Eu dormi no quarto da... — Eu dei uma pausa antes de terminar — Gemma, eu acho.
— Gemma? Ela mora com o Harry?
— Boa pergunta! Não sei e toda vez que eu toco no nome dela, ele vira outra pessoa.
— Outra pessoa?
— Você sabe do que eu estou falando — Eu suspirei antes de terminar — Ontem foi eu tocar no nome dela que eu já estava pressionada contra a parede enquanto ele gritava na minha cara.
— Ele não encostou a mão em você, não é? — Eu lembrei daquele momento e eu fui capaz de sentir as mãos do Harry apertando o meu rosto. De certa forma ele tinha encostado em mim sim, não foi como levar um tapa ou um soco, mas quando você aperta ou empurra uma pessoa, ela pode se machucar.
— Ahn... Não. — Eu disse um pouco insegura, mas eu preferi dizer um "não" a um "talvez" ou até um "sim".
— Nina, sei que somos fãs deles, mas... Se ele encostar a mão em você me promete que vai embora ou...
— Está tudo bem, Leca — Eu dei um sorriso fraco.
— Me promete — Ela insistiu.
— Eu prometo sua doida — Eu sorri apreciando Leca se preocupando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...