O voo foi tranquilo, até tranquilo demais. Pela primeira vez eu acho que eu preferia um voo com turbulências, assim eu ficaria com medo e talvez eu me esquecesse de que estava deixando Leca e os meninos para trás. Quando o meu pai me viu sair do portão de desembarque ele ficou todo feliz, o que me fez abrir um sorriso, mas não porque eu estava com saudades dele e sim porque era bom ver que tinha alguém ali esperando por mim. Eu me odiava pelo fato de não estar com saudades dos meus pais que eu não via há uma semana, mas já estar com saudade do Harry que eu vi há poucas horas atrás. E isso estava me dando certo medo, porque eu achava que sabia controlar os meus sentimentos.
Chegar a minha casa não foi tão fácil como eu achei que seria. A não ser que seus pais sejam alienígenas eles vão sempre fazer perguntas, perguntas e perguntas, até que você arrume um jeito de se livrar delas. E o meu foi: "Estou muito cansada. Vou precisar hibernar por um bom tempo, então, por favor, só me acordem daqui a uma semana". Lógico que a reação deles não foi das melhores, mas antes mesmo que me fizessem mais perguntas eu entrei no meu quarto e fechei a porta. Eu deveria pegar suprimentos para que não precisasse sair dali tão cedo, mas eu também precisaria de algum lugar para me livrar deles, talvez não fosse má ideia importar um banheiro para o meu quarto.
A primeira coisa que fiz foi me sentar na minha pequena cama de solteiro e olhar para os pôsteres que o Harry colou. Estavam todos deliberadamente tortos, o que fez ficar bem a cara do Harry. Confesso que sorrisos involuntários apareceram no meu rosto, mas não me animei, porque logo eles sumiram. Esse momento me fez lembrar de quando eu estava há alguns dias antes do show, me corroendo por não saber o que fazer da minha vida. Mal eu sabia que poderia piorar. Se antes eu não sabia o que fazer, agora eu sabia menos ainda – se é que é possível –, por isso, lembre-se "SEMPRE PODE PIORAR".
O que esperar de Harry Styles? Um dos cantores mais famosos do mundo, aquele pelo qual você teve algo – relação afetiva sem nome e definição – Que durou uma semana. Eu deveria esperar que o Harry me mandasse uma mensagem ou a partir do momento que ele deixou o Brasil ele deixou de se comunicar comigo também? Eu sou idiota ou burra por continuar duvidando de que Harry Styles está ou estava afim de mim? Se ele me ouvisse dizendo essas coisas com certeza ele diria algo como "Cala a boca, Portella! Por que você é tão marrenta? Você me irrita! Eu já disse que gosto de você.", levando em consideração todas as trezentas vezes que ele me disse "Eu gosto de você" eu realmente estou sendo trouxa por não acreditar. Mas se coloquem em meu lugar, eu moro na porra de uma cidade chamada Contagem das abóboras, você com certeza deve estar se perguntando de onde veio esse nome, mas você vai continuar se perguntando pois eu sou uma ótima cidadã e não faço a minima ideia de qual seja a resposta. Você quer saber onde ela fica? Bom... Sabe onde Judas perdeu a bota? Então é um pouco depois, é bem onde ele perdeu a meia. Ok... Confesso que retirei essa frase de uma daquelas piadas hiper mega engraçadas do meu pai, aquelas que você só ri por dó ou justamente porque são tão terríveis que despertam certa risada falsa. Enfim, eu sou apenas uma garota normal que mora em um buraco. Assim voltamos para a questão inicial "Como acreditar que Harry está afim de mim?" Isso mesmo, continuamos a não acreditar e fingimos que acreditamos.
Eu sabia que o Harry iria demorar algumas horas para chegar, então certamente ele não me enviaria nenhuma mensagem agora, por tanto, deixei que meu corpo descaçasse e me cedi ao sono.
Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto e pelos próximos minutos eu me arrependi de ter trancado a porta já que teria que levantar da cama para destrancá-la. Fiquei me perguntando que dia era hoje e que horas eram. Rapidamente eu peguei meu celular, ignorando completamente a pessoa que estava na porta – praticamente a derrubando – Estava com a esperança de que o Harry tivesse me enviado algum sinal de vida, mas pra minha infelicidade ele ainda continuava sem dar noticias. Eu havia dormido umas 5 horas, mas meu corpo pedia por mais. Meus ancestrais deveriam ser bichos preguiça porque certamente o meu segundo nome é preguiça. Levantei-me já resmungando e fui até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Novela JuvenilNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...