O braço do Harry me trazendo para perto de si, seus músculos da barriga pressionados contra as minhas costas e sua respiração batendo contra o meu pescoço, isso me fazia sentir segura sobre tudo, menos sobre ele. Porque eu sabia que de manhã ele voltaria a ser o Harry agressivo e fechado, por fim eu sabia que sentiria medo dele novamente. É irônico dizer que me sinto segura com ele e ao mesmo tempo ter medo dele, entretanto eu nunca entendi muito bem nossa relação e não vai ser agora que eu vou entender.
Minha cabeça parecia uma maquina em produção, aquelas que balançam e sai fumaça o tempo todo. Não consigo parar de pensar nas últimas coisas que aconteceram na minha vida e em como o Harry virou ela de cabeça para baixo. Estou em Londres a quatro dias e já está essa loucura. Quando ele disse que queria me proteger, mas não queria me magoar como magoou ela, eu paralisei e por alguns segundos eu esqueci de que precisava de oxigênio para viver e só quando meus pulmões gritaram por ar que eu reparei que tinha sessado a minha respiração. Sei que deveria me concentrar na parte que ele falou que quer me proteger, mas eu me concentrei na parte em que ele disse que magoou ela. Mas quem era "ela"? Gemma? Perguntei-me se ele se abriria comigo algum dia sobre os seus problemas e planos.
O calor do seu corpo era bom, queria que todos os nossos momentos fossem assim, que não brigássemos o tempo todo. Queria que ele fosse apenas o Harry fofo e não o Harry estressado. Também não queria ter medo dele e muito menos queria estar desejando ele agora. Por mais que não tenhamos nada serio, ele beijou outra garota depois deu ter lhe feito gemer o meu nome em um carro. Ele não me deixa saber da sua vida mais íntima, sei pouco sobre o seu passado, sei pouco sobre ele. Harry não se aproxima, mas também não quer me deixar ir embora, ele praticamente me obrigou a dormir aqui como se ele me controlasse, como se eu fosse sua propriedade, como se eu não tivesse escolha. Fico nervosa comigo mesma por não tomar distância dele naquele momento, mas sou incapaz de me desfazer da sensação de segurança, incapaz de desfazer do calor do seu corpo aquecendo o meu! E é por isso que acabo dormindo em seus braços.
HARRY STYLES
Por mais que eu não quisesse pensar nisso eu estava sentindo que aquele momento era único, talvez uma despedida da sensação do seu corpo colado ao meu. Ela estava encolhida e gelada. Tentei ignorar a ideia de me deitar com ela para esquenta-la, mas não me contive. Nina despertava o meu lado romântico no qual poucas pessoas conheceram. Eu não costumava ser assim com as outras garotas, eu nem se quer dormia com elas, apenas transávamos e por fim eu saia do quarto as abandonando enquanto dormiam. Eu disse que queria proteger Nina e é exatamente isso que quero fazer. Mas... Eu tenho um contrato – Um maldito contrato – Se eu pudesse voltar no tempo e se eu soubesse que a encontraria de novo, eu não fecharia a porra desse contrato. Eu não pensei nas consequências quando apoiei Nina a aceitar o estagio, foi tudo tão rápido e parecia tudo tão maravilhoso. E é irônico dizer que um dos motivos pelo qual fui manipulado a pegar a caneta e assinar aquela maldita pagina, foi a Nina. O nosso pequeno envolvimento há meses atrás abalou muito os holofotes e eles precisavam tirar a ideia de que eu estava tendo casos com fãs. Eu aceitei, ainda mais porque foi bem na época em que Nina disse que não queria mais ter contato comigo, bem na época em que não me importei em ser fotografado saindo de boates embriagado. E também, Taylor é uma garota bonita. Claro que não precisamos ser um casal verdadeiro, mas alguns pequenos carinhos em publico teriam que ser demonstrados e... Eu não quero que Nina passe por isso. Eu a iludi e estou iludindo. O que vou fazer? A trancar em casa enquanto saio com Taylor fingindo sermos um casal perfeito? Depois que Nina disse que eu não poderia jogar essa responsabilidade em cima dela, eu entendi. Realmente não posso. Tenho que abrir o jogo para ela. Ela pensa que o meu contrato com a Taylor é simples, que vamos negar que somos namorados, mas vamos continuar aparecendo em fotos juntos só para chamar atenção, mas... Não. O contrato envolve troca de amores em publico e uma confirmação clara de que estamos em um relacionamento sério. Eu sei que isso iria magoá-la, mas eu não posso fingir que está tudo bem, talvez me afastar um pouco enquanto resolvo as coisas com a Taylor seja uma boa opção. Eu estaria a protegendo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Months without you
Teen FictionNina Portella era uma garota normal de 17 anos quando encontrou com sua amiga virtual e sua banda favorita. Ela não fazia ideia do quanto esse "encontro" mudaria sua vida para algo nada normal. Com dezoito anos ela encontra Harry novament...