Capítulo 6

8.7K 876 742
                                    

Layla on.

Quando o pôr do Sol se fez presente eu levei todos para caminhar pela cidade.

— é linda. -disse Feyre sorrindo.

O pôr do Sol deixava a cidade completamente dourada como o ouro.

— a cidade foi feita para ser admirada ao nascer e ao pôr do Sol e a noite para se festejar. -falei sorrindo orgulhosa para minha cidade.

Caminhamos por todos os lugares deixando a corte noturna impressionada. Eu mesma poderia andar por tudo isso a minha vida inteira, mas mesmo assim continuaria a olhá-la como uma criança olha para um doce. Maravilhada.

Quando a noite caiu fomos para um restaurante jantar, e logo depois os levei ao Cat's. Ao entrarmos a música alta e animada invade minha audição.

— senhora. -disse William me estendendo a mão.

— senhora uma...

— olha a boquinha. -disse Taylor com divertimento.

Revirei os olhos e peguei a mão de Taylor que me puxou para uma dança animada. Vi a corte noturna sentar ao balcão observando tudo ao redor com sorrisos divertidos.

As luzes vermelhas azuis tomavam conta do local. Rodopiei nos braços de William e giramos juntos. Lúcia foi jogada para William e ele me jogou para Taylor e começamos a dançar. Logo vi o círculo íntimo se dispor a dançar junto conosco, vi Rhysand rodpiar Feyre que sorriu para seu parceiro. Morrigan e Amren dançavam com Cassian e outro feérico.
Mas o encantador de sombras apenas observava tudo, como se aquilo fosse mais uma de suas missões.

Como se ele pudesse descobrir todos os segredos de todos aqui presentes com um simples olhar, e não duvido nada de que ele possa. Me soltei de Taylor que foi dançar com uma feérica loira que o paquerava a tempos.

Caminhei até o espião que analisava meus movimentos, como se eu fosse a fera e ele a minha presa.

— ranzinza, o que está fazendo aí sentado?. -questionei com as mãos na cintura.

Vi um sorriso ladineo se formar em seus lábios.

— observando. -respondeu.

— resposta errada espião, vem, vamos ver se é só bom em espionar ou também tem dotes na dança. -falei divertida.

Peguei em sua mão e o arrastei para o salão, o illyriano parecia surpreso com meu ato mas não protestou quando eu pus sua mão sob minha cintura, sua outra segurando a minha e a minha mão livre em torno de seu pescoço. O mestre espião me encarou com intensidade quando deslizamos por toda a pista de dança, onde agora tocava uma música de batidas sensuais.

Devo estar corada, ou a bebida que tomei no restaurante subiu a minha cabeça. Pois não exitei ao me virar de costas para o espião, pondo suas mãos sob meu quadril controlando meus movimentos. Azriel não reclamou, pelo contrário, me colou mais a si conforme dançávamos e eu senti sua respiração em minha nuca. Joguei minha cabeça para trás sentindo sua respiração em meu pescoço. Ele respirou ali e inspirou como se sentisse meu cheiro.
Suspirei quando seus lábios roçaram a minha pele, acariciei seus fios negros e me virei para o mesmo encarando seus olhos profundos.

Deslizamos por todo o local e no final da música fui puxada por Azriel que colou meu corpo no seu, dando a performance final.
A música parou e deu início a outra seguida por músicos que subiam o pequeno palco para tocar, faltava um, o violinista.

— um dos músicos faltou. -ouvi um feérico murmurar para outro.

Olhei para Azriel e sorri de lado antes de me soltar do mesmo, sendo xingada em mil línguas por meu corpo que estava choramingando pelo seu. Corri até o palco.

Corte do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora