Capítulo 40

3K 305 93
                                    

Halina on.

Caminhei pelo telhado de casa, faltavam apenas poucos segundos, até que vejo, o Sol nascer no horizonte, perfeito e... Cheio de esperanças.

Ergo minha mão, vendo e sentindo o sol a tocar, seus raios mornos dourados se envolverem a ela como se fossem parte um do outro.

Sinto uma respiração atrás de mim e tenho um sobressalto, por pouco não caindo do telhado, se não fosse por braços que me envolvessem.

— você adora me dar sustos, não é?. -questionei.

Olhei no fundo daqueles olhos azuis violetas, um pouco sonolentos.

— O que faz acordada? A essa hora. -ele questionou com um voz rouca que tremeu até meus ossos.

— ver o Sol. -falei apontando com a cabeça para o astro atrás de nós.

Brilhando e nascendo.

— você sempre gostou mais dele e das estrelas. -ele murmurou.

— e de muitas outras coisas. -concordei.

Ele me puxou para si, em um abraço forte e reconfortante.

Me permiti suspirar ali, retribuindo seu abraço caloroso, parceiro, meu parceiro.

Afastei levemente meu rosto de seu pescoço para encará-lo e por fim, quebrar a distância de nossos lábios, em um beijo calmo e carinhoso.

— sabe?. -questionei.

Seus olhos me encararam com atenção.

— deixe para lá, não é hora. -falei balançando a cabeça.

— pequena demonia, quer me deixar mesmo curioso a esta hora da manhã?. -ele perguntou.

Eu ri baixo.

— não é hora, acredite, quem sabe mais para frente eu te conte. -falei.

Ele assentiu me encarando.

— vamos para o meu quarto?. -ele perguntou.

— quê?. -arregalei meus olhos.

— não do jeito que está pensando, por mais que você queira. —ele sorriu malicioso e eu revirei meus olhos— para dormir mesmo, ainda estou com sono.

— vá dormir então. -falei fazendo careta.

— sim, com a minha parceira. -disse ele.

Ele nos atravessou para seu quarto, minha mãe construiu essa casa, com mais quartos para toda a família, Nyx me levou para sua cama, me fazendo deitar ali e ele abraçou meu corpo por trás, sua magia envolvendo o lençol em nós.

Ele beijou o meu pescoço me trazendo mais para perto de si.

— você... Tem um delicioso cheiro de orquídeas e violetas, Luz. -disse ele rouco em meu ouvido.

— e você tem cheiro de chocolate e... Menta. -franzi o cenho.

Ele riu em meu pescoço e eu estremeci.
Me virei para ele e o abracei o vendo fazer o mesmo comigo, e aos poucos, meus olhos foram ficando pesados e eu peguei no sono.

Layla on.

Eu abri meus olhos sentindo beijos em meu pescoço.

— Az. -sussurrei.

— Bom dia, pequeno raio de Sol. -sua voz rouca despertou meus sentidos me fazendo soltar um gemido preguiçoso.

Me virei encarando íris avelã, toquei seu rosto e ele beijou meu pescoço para em seguida, selar de forma carinhosa os nossos lábios.

Corte do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora