Layla on.
Respirei fundo umas três vezes, estávamos na divisa das terras de pytrian, com os exércitos a postos.
Olho para o meu exército de peregrinos que estão em posições, com suas armaduras douradas como o Sol reluzente, suas asas brancas erguidas, olhares bravos e determinados, prontos para proteger sua corte e todos com tudo o que tiverem.
Encarei os vários illyrianos, prontos para a batalha, Cassian com sua armadura negra e sifões reluzindo. Guardas da invernal, crepuscular, diurna, estival, outonal, todos prontos, e apesar de não haver ninguém do seu lado, Tamlin está na sua forma de besta, para lutar.
Não sei como realmente, achei que ele não fosse vir por um momento.
Minha armadura dourada com o brasão de minha corte assim como a espada de rubis em minhas mãos. Lúcia vestia sua armadura assim como as peregrinas. Taylor e William na linha de frente prontos para liderarem os meus guerreiros.
Rhysand vestido em armadura negra, a imagem pura do poder. Os grão-senhores equipados e prontos para o que der e viesse apartir daquele horizonte a nossa frente.
Azriel se pôs ao meu lado, com uma armadura dourada e reluzente, onde seus sete sifões azuis safira estavam bem colocados, assim como suas lâminas illyrianas.
Mor e Amren estavam equipadas, com espadas e olhares fortes, Nestha vestida em couro illyriano o que quase tira a atenção do general ao seu lado. E Elain não estava diferente.
Me pergunto o que ela veio fazer, ela não quis treinamento e nem preparamento com uma espada.
Se ela morrer acidentalmente, eu não tive culpa...
Layla.. -disse azriel em aviso.
O que?. -perguntei inocente.
Não pode matar ela. -ele disse.
Por quê?. -perguntei emburrada.
Por que não. -respondeu ele.
Posso sim. -bufei.
Não pode não.
Vai dormir no sofá. -falei.
Pode matar, eu deixo. -disse ele rapidamente.
Sorri de lado com minha missão cumprida.
— atenção!. -gritou Cassian.
Nos mantivemos em alerta, quando ao longe no horizonte vimos, nossos inimigos marcharem, um grande exército, enorme. E vestida em uma armadura vermelha vimos, a vadia ruiva, Amália estava com um sorriso sombrio enquanto seu exército de criaturas marchavam em nossa direção, e ao lado dela surgiu.
Não, não pode ser.
Seu sorriso se alargou ao me ver e seu olhar se tornou assassino, ao lado de Amália estava...
— Klaus. -sussurrei assombrada.
O olhar de azriel cruzou os exércitos e quando parou onde eu olhava ouvi um rosnado furioso sair do mesmo.
— é ele. -engoli em seco.
Impossível, ele deveria estar morto, Taylor e William o mataram quando me tiraram do meu mundo.
— e eu trarei a cabeça dele para você. -disse Azriel sacando suas lâminas.
Podia sentir meu sangue congelado, até que a voz dela soou.
— por aqueles que vocês mataram. -rosnou a filha de Amarantha.
Ficamos em posições.
— matem. -ordenou ela a suas criaturas e guardas de armadura vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte do Alvorecer
Fantasyuma simples garota, uma leitora, que vive no mundo de seus livros, que se frustra com o mundo real por não ser tão perfeito como as histórias que lê. que sente que seu lugar não é alí. após uma desilusão amorosa, Layla procura afogar suas mágoas nos...