Capítulo 32

4K 414 166
                                    

Layla on.

O dragão dava rasantes no céu, ele parecia ter pegado finalmente o jeito, finalmente lembrado de como era voar de verdade. Eu podia sentir a felicidade emanando daquele peito escamoso e produtor de fortes chamas.

Um sonhador, ele era um sonhador que sonhou com a liberdade como a luz do Alvorecer.

Com dificuldade lancei um feitiço sob ele, o deixando invisível para todos menos nós.

Vai saber o que velaris vai achar quando vir um dragão sobrevoando o céu? Vão pensar que é o fim dos tempos, ainda mais porque eu estou montada nele.

Encarei o jardim da casa do rio e respirei fundo.

— vamos testar seu pouso? Cuidado para não destruir as flores. —falei— mas se uma certa feérica estiver lá, que parece com uma planta, não se importe, pode pousar em cima.

— Layla... -gargalhou Cassian.

— ops. -sorri inocente.

O dragão rosnou voando em círculos sob o jardim até subir para cima com tudo, me agarrei mais a ele vendo concerteza todos os planetas de tanto que ele subiu, até que ele mergulhou, fechando suas asas nos fazendo descer como uma bala, sentia o vento bater com força em meu rosto e tive de apertar os olhos, quase no chão ele abre suas asas nos fazendo subir um pouco e bate suas asas levemente dando leves impulsos ao pousar no chão do jardim.

— muito bem. -acariciei suas escamas ouvindo um murmúrio do dragão que se assemelha a um ronronado.

Chiei erguendo meu corpo e senti mãos com cicatrizes me envolverem e me pegarem para si.

O dragão rosnou em direção a azriel.

— está tudo bem, jalzahr, espere aqui, eu volto logo. -falei.

Ele assentiu deitando-se no chão em uma forma poderosa com suas asas fechadas.

— temos que te levar a Feyre, ela pode usar os poderes de cura. -disse azriel.

— Uhum. -murmurei.

Ele me encarou esperando Rhysand e Cassian entrarem com Raya e entendendo o recado eles o fizeram rapidamente.

— eu só amo você, nenhuma outra fêmea me interessa além da minha parceira. -disse ele.

— não gostei de como ela falou com você. -cruzei meus braços fazendo uma careta de dor.

Ele tomou meu lábios em um beijo apaixonado.

— ela estava feliz em nos ver outra vez, e se ela tem outras intensões, problema dela. -disse ele.

Eu bufei e ele me beijou outra vez.

— minha ciumenta. -sorriu divertido.

— não usou ciumenta. -fiz bico.

— é sim, e não precisa ter ciúmes, pertenço somente a você. -disse caminhando comigo para dentro.

Encostei minha cabeça em seu peito o vendo beijar a minha cabeça.

— Feyre. -disse azriel encarando a grã-senhora que curava a cunhada.

Ela tocou uma última vez Raya, vendo seus ferimentos sumirem e a feérica cair em um sono pesado.

— Layla... -disse ela vindo até mim preocupada.

Ela tocou meu ombro e senti os poderes da grã-senhora agirem, fiz uma careta de dor sentindo tudo que eu havia quebrado voltar ao lugar e meus ferimentos no rosto sumirem.

Corte do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora