Layla on.
Rhysand estava dando voltas e voltas e isso estava me deixando tonta.
— menino, aquieta esse teu rabo em um canto que eu já tô bêbada de tanto ver você rodar que nem uma pomba gira. -falei revirando os olhos.
Ele parou me encarando.
— Rhysand, não pira, ela tá viva, ressuscitou e tá andando por aí possuída. -falei.
— como seus pais sabiam?. -questionou ele ansioso.
— sei lá, eles tem cada macumba que até eu que sou uma macumbeira legalizada pela Xuxa fico sem entender. -falei balançando a cabeça.
— ela está viva, Feyre, Raya está viva. -disse ele.
— Rhysand e Raya, dava até pra formar dupla sertaneja, sabe cantar?. -questionei.
Ele me encarou confuso e eu suspirei.
— deixa eu e minhas paranóias pra lá. -suspirei.
Azriel beijou minha cabeça acariciando minhas mãos.
— pega mirtilo pra mim, tô com fome depois de ter ido pra lagoinha de novo. -falei sorrindo manhosa para ele.
Ele riu balançando a cabeça e atravessou. Ele surgiu outra vez com uma tigela de mirtilos me fazendo bater palminhas animada.
— tem que lembrar de mais alguma coisa!. -disse Rhysand vindo até mim desesperado.
Azriel o barrou rosnando para o mesmo.
— não lembro porque não tem nada para lembrar, Rhys, ele apenas disse que sua irmã estava viva e só. -falei encarando com pena o grão-senhor que suspirou derrotado.
Azriel bufou voltando a sentar do meu lado na cama.
"Se tentarem chegar perto dela, quebra o dente". -sussurraram suas sombras.
— já sei!. -exclamei dando um tapa na testa por não ter pensado nisso antes.
— o que?. -perguntaram todos assustados.
— você tem uma conexão com ela né? Tipo a que você tem com Cass e o Az, de falar pela mente e tudo mais, você consegue rastrear sua irmã, bingo!. -falei satisfeita.
— eu não sei. -disse Rhysand receoso.
— meu filho, tu é o todo e poderoso, o maior macumbeiro de pytrian, o dono da porra toda, a gostosona do acotar, tu consegue. -falei.
Azriel fez careta quando eu falei "gostosona".
— não se preocupe, você é muiiiiito mais gostoso, meu gostoso. -falei dando um selinho nele que sorriu de lado pra mim.
— e se der errado?. -questionou Rhysand.
— daí meu gostosão manda os espiões dele em busca dela, se ela está viva, ela está em algum lugar por perto, a macumba dos meus pais nunca falha. -falei comendo meus mirtilos.
Ele suspirou.
— eu vou tentar, a ligação de sangue que tenho com ela, eu nunca tentei pois sabia que ela havia morrido. -disse ele.
— você disse que... —feyre exitou— que enviaram as cabeças delas em caixas de madeira... Como ela está viva?. -perguntou.
— magia baby, magia e muita macumba, eu já tenho meus suspeitos. -falei.
— quem?. -perguntou ele surpreso.
— Tamlin, porque ele e o pai as "mataram" e as rainhas humanas, porque as pestes estão muito quietas pro meu gosto. -falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte do Alvorecer
Fantasyuma simples garota, uma leitora, que vive no mundo de seus livros, que se frustra com o mundo real por não ser tão perfeito como as histórias que lê. que sente que seu lugar não é alí. após uma desilusão amorosa, Layla procura afogar suas mágoas nos...