Azriel on.
Acordo mesmo tendo dormido muito pouco, e meus olhos se recaem imediatamente sob a pequena fêmea adormecida na cama. Foi muito difícil fazê-la dormir. Ontem a noite ela tremia com medo de ficar em chamas novamente. Então fiquei com ela, a noite inteira, acariciando seus fios castanhos aloirados até que a mesma pegasse em seu sono profundo.
Mas não foi o suficiente quando eu estava para sair de seu quarto a fêmea me puxou para si ainda dormindo. Ouvi ela murmurar com sono "você prometeu não me deixar, ranzinza". E com isso eu fiquei. Fiquei com a mesma a noite e toda.
A mesma se remexe na cama sonolenta e abre muito pouco seus belos olhos castanhos me encarando. A mesma da um sorrisinho sonolento que pela mãe, me quebrou com tamanha fofura. Ela fecha os olhos novamente e eu me inclino até a mesma depositando um beijo em sua testa.
— te vejo no café, está bem?. -sussurrei.
— Uhum. -murmurou ela.
De olhos fechados ela levou a mão até meus cabelos e fez uma leve carícia. Sorri para ela que voltou a dormir e eu atravessei para o meu quarto.
Tomei um bom banho afundando na enorme banheira refletindo.
Acho que Rhys perderá sua casa para Cassian.
Quando eu estava pronto atravessei até a sala de jantar onde todos estavam sentados menos ela e seus amigos.
Meus olhos vasculharam o local minimamente e não vi sinal da pequena fêmea.
Cassian que sentava ao lado de Feyre soltou um riso olhando pra mim.
— algum problema Cassian?. -questionei sentando a mesa.
— oh, nenhum. -disse ele mordendo os lábios.
Esse desgraçado está se segurando para não gargalhar.
— como foi sua noite? Irmão. -perguntou ele divertido.
Vi que todos tinham os mesmos olhares para mim.
— normal. -falei.
— normal?? Só normal?? Eu atrasei todo mundo naquele bar pra lhe dar tempo com a tampinha e você vem com normal?. -disse ele indignado.
Rhysand gargalhou.
— então foi por isso que você arrumou um jeito de embebedar todo mundo?. -questionou Feyre rindo com seu parceiro.
Revirei os olhos para Cassian que me olhava com cara de quem iria chorar.
— não houve nada. -menti.
— nem no bar?. -perguntou ele com um sorrisinho maroto.
— nem nele. -falei.
— tá achando que ninguém viu a dancinha sensual de vocês é?. -disse ele com um sorriso malicioso.
Desgraçado.
Lancei-lhe um olhar mortal e meu irmão gargalhou junto com Rhysand.
— deixem o Azriel em paz. -disse Amren.
A única sensata aqui dentro pelo o que vejo.
— a garota não é boba, concerteza teve alguma coisa mas não vão arrancar nada do espião. -disse ela balançando sua taça.
Se eu não tivesse medo dela.
— dá para vocês pararem? É café da manhã e não uma reunião de fofocas para as comadres. -falei tomando um gole do suco.
Logo uma risada doce fez com que meus sentidos se alertassem na direção da fêmea que vinha com seus amigos.
— você tinha que ter visto, Taylor levou um balde de água fria na cara. -gargalhou a amiga dela, Lúcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte do Alvorecer
Fantasyuma simples garota, uma leitora, que vive no mundo de seus livros, que se frustra com o mundo real por não ser tão perfeito como as histórias que lê. que sente que seu lugar não é alí. após uma desilusão amorosa, Layla procura afogar suas mágoas nos...