Capítulo 9

7.5K 795 389
                                    

Layla on.

Quem disse que consegui falar algo com o Az? Lúcia me arrastou antes que eu pudesse dizer algo e aqui estou eu, treinando com ela.

Essa louca tem noção de que sou parceira do dono da envergadura mais desejável? Ela tem???

— não sei se isso irá dar certo Lúcia. -falei temerosa.

Acender celas e atravessar tudo bem, agora libertar tudo e jogar contra ela para ver no que vai dar?

Prevejo merda.

— vamos lá, é só soltar, deixa o poder se esvair. -disse ela.

Respirei fundo, se eu matar alguém foi acidente com toda a certeza.

Já estamos nisso há algumas horas, e eu já estou morta.

Meu poder fluiu mas em uma quantidade pequena.

— jogue mais, use tudo. -disse ela.

— Lúcia isso não vai prestar. -falei nervosa.

— vamos, pensar em coisas boas não vai rolar, então pense nas ruins, nas que te deixam com raiva. -disse ela.

Eu a encarei e ela fez sinal para eu prosseguir. Respirei fundo e pensei em tudo, nos anos sozinha, pensei em tudo que sofri, e toquei a ferida onde a fúria se escondia, pensei em tudo que o Klaus me fez, as agressões, humilhações, tentativas de estupro, as vezes que eu não conseguia dormir com medo de ele entrar no meu quarto e fazer o que tanto queria.

Meu maxilar estava trincado e senti meus olhos arderem.

— Layla, pare. -disse Lúcia.

Não a ouvi e apertei minhas mãos.

— Layla!. -gritou.

Voltei a realidade, encarei o círculo de chamas douradas que estava ao nosso redor e Lúcia caída, arregalei meus olhos  e fechei minhas mãos fazendo sinais repetidos de basta até as chamas pararem lentamente.

Ela estava caída, fui eu que fiz isso.

— Lúcia me desculpe!. -falei nervosa.

— tá tudo bem. -disse ela tentando vir até mim.

Me afastei dois passos para trás olhando para as minhas mãos, morte, fogo.

— Layla, eu tô bem. -disse ela.

Ela ia me tocar mas eu saí correndo dali.

Azriel on.

Estávamos na sala, Feyre sentada ao lado de Rhysand que fazia uma leve carícia em seu ventre onde carregava o herdeiro da corte noturna. Se a pequena fêmea tivesse notado ela estaria gritando animada dizendo que presenciou o que... Muitas leitoras queriam? Acho que é isso.

Ouvi o grito de Lúcia a amiga de Layla e me alertei, em três segundos vejo a pequena fêmea correndo atordoada.

— Layla você não me machucou!. -disse Lúcia correndo atrás dela.

— eu quase te matei! Eu não quero mais treinar isso, eu quase matei você Lúcia!. -disse a fêmea nervosa.

Lúcia iria subir as escadas em direção a pequena fêmea mas minhas sombras a barraram, arregalei os olhos, é a primeira vez que elas reagem assim sozinhas, por conta própria sem as minhas ordens. Todos pareciam ter o mesmo choque que eu mas as duas fêmeas ainda discutiam.

"Não deixe a outra fêmea se aproximar"  "a parceira está com medo, está confusa, está se sentindo ruim".

— eu vou para o quarto. -declarou Layla.

Corte do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora