Capítulo 33

3.8K 381 379
                                    

Layla on.

Acordei sentindo beijos em meu pescoço e sorri de lado encarando o espião que tocava meu pescoço com seus lábios de forma carinhosa e sensual.

— ainda temos... Quinze minutos até as crianças chegarem com Lúcia. -disse ele me beijando.

Eu me virei sorrindo para ele.

— e por que não está dentro de mim ainda?. -perguntei.

Ele sorriu de lado se pondo por cima de mim e me penetrando me arrancando um gemido baixo.

Depois de arrumar meu cabelo saí da frente da penteadeira vendo azriel abotoar sua camisa.

— oh, estava com saudades disto. -ronronei ao seu lado.

Ele sorriu felino.

— não esperarei mais nenhum dia, quando as crianças dormirem, Layla, você não terá sossego comigo. -disse ele me pegando pela cintura.

— gosto da idéia. -ronronei abotoando o restante dos botões.

Arrastei minha unha pelo seu peito o fazendo rosnar pre prensando contra a parede.

— não provoque. -disse ele.

— provoco sim. -falei divertida.

Ele tomou meus lábios em um beijo feroz, e movi meus dedos puxando para cima quem brincava em meus, sorri de lado até que vejo dois seres flutuando atrás de azriel.

Paro o beijo e solto uma gargalhada alta encarando as crianças que riram junto comigo.

— pa-papai. -disse Halina flutuando nos ombros do espião.

Ele sorriu tão largamente que achei que rasgaria seu rosto.

— ouviu isso?? Ela disse papai!. -exclamou ele girando a criança no ar.

Eu gargalhei e Zander flutuou até sentar em cima da cabeça do espião puxando os cabelos do pai.

—  meus amores. -disse ele beijando cada um.

Sorri para Zander que flutuou estendendo os bracinhos para mim.

— ma-mãe. -disse ele.

Eu arregalei os olhos e soltei um gritinho.

— ele disse mamãe!. -gritei animada.

Azriel sorriu grandemente para a criança que repetiu.

— mamãe. -repetiu ele.

Eu soltei um gritinho pulando com ele no colo que ria horrores.

— chupa Lúcia! Ele disse mamãe!. -gritei nos corredores.

— fala sério! Eu passei a noite inteira tentando fazer ele dizer Lúcia!. -disse ela indignada.

Eu gargalhei alto e claro.

— fala de novo fala. -pedi sorrindo.

— mamãe. -disse ele tocando meu rosto.

Eu dei outro gritinho o fazendo rir.

— só falta você minha princesa. -falei encarando Halina.

Ela sorriu pra mim.

— fala, mamãe. -pedi.

Ela riu nos braços de azriel.

— Xuxa. -disse ela.

Meu queixo caiu e azriel caiu na gargalhada até cair duro no chão sem deixar Halina cair.

Corte do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora