Capítulo 36

3.4K 353 191
                                    

"está é a segunda temporada de corte do Alvorecer,  "Corte de sóis e estrelas✨".

Layla teve um menino, gente, o nome dele é Apollo.

Layla on.

Encarei meus dois filhos que treinavam com os tios, William e Taylor.

— está muito bom Apollo, logo estará um guerreiro invencível. -disse Taylor bagunçando os fartos cabelos loiros de Apollo.

Que não parece quase nada comigo e Azriel, ele é a cara do avô, o meu pai, e já tive alguns sonhos em que meu pai se gabava por isso.

Ele tem olhos azuis como os dele, o sorriso é completamente meu, as covinhas são de Azriel, e os lábios pincelados são da minha mãe.

— se sua mãe deixasse, você já estaria vencendo mil batalhas, Zander. -disse William divertido.

Zander me olhou e eu neguei e ele gargalhou alto, seus cabelos negros como os de Azriel balançaram com a brisa que bateu, sua pele dourada cintilou e ele sorriu para os tios mostrando as mesmas covinhas do mestre espião. Zander é uma cópia de Azriel com vários traços meus.

— a irmã de vocês chegará logo. -falei ansiosa.

Os dois sorriram em minha direção quando me levantei.

Halina passou um ano fora de casa, se aventurando pelas cortes, já que sou amiga de todos os grão-senhores, incluindo Eris que virou um grande amigo meu, e que foi com o passar dos anos perdoado por Lucien, e hoje são unha e carne.

Ela tem visitado todas as cortes de pytrian, passando um tempo em cada uma, onde fez vários amigos pelo o que ela me disse pelas mensagem de fogo que sempre me escreve.

Incluindo o filho da primavera, o filho de Tamlin e Elise, uma humana que se aventurou no território do grão-senhor e no fim, quando se encontraram Tamlin descobriu que ela era sua parceira. E tiveram Petros.

E amanhã ela e Zander farão dezoito anos, e hoje ela voltará para casa.

— não vejo a hora. -dei pulinhos animada.

Eles riram.

— vamos encontrar a anciã da Halina. -disse Zander e Apollo fugindo de um cascudo meu morrendo de rir.

— estávamos brincando, aquela coisa linda. -disse Zander.

— perfeita. -cantarolou Apollo.

Eu revirei os olhos.

— olha o que eu pus no mundo. -falei balançando a cabeça.

— isso mesmo, dona Layla. -disse Zander.

— olha que gostosuras você pôs no mundo. -disse Apollo apontando para ele e Zander.

— pedaços de mal caminho. -concordei Zander.

— oh, são meus filhos mesmo. -gargalhei.

— auto estima é tudo. -disse William.

— esses dois convencidos. -gargalhou Taylor.

— as fêmeas adoram. -disse Zander com um sorriso galanteador.

— elas caem desmaiadas. -completou Apollo piscando.

— okay, bonitões, vamos que ela deve estar perto, estou sentindo. -eu disse animada.

— o papai está na corte noturna. -disse Apollo.

— eu não acredito! Eu pedi para ele ficar, vou buscar ele pelas orelhas. -falei indignada.

Eles riram e atravessamos para o Jardim da corte Solar onde vimos todos surgirem após atravessarem para cá.

Corte do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora