Capítulo 37

3K 336 177
                                    

Halina on.

Passei praticamente a tarde inteira contando das minhas aventuras nas outras cortes.

Meus pais riam e sorriam, e me davam algumas broncas pelas burradas em que me meti também.

— os gêmeos da corte invernal são incríveis. -sorri.

Natan e Naliel, filhos dos grão-senhores, Kallias e Viviane, que finalmente foi declarada grã-senhora, graças aos puxões de orelha que minha mãe deu em Kallias.

— ah são?. -Nyx questionou entediado.

Eu revirei os olhos, qualquer resquício de machos que eu falava ele ficava com aquela cara.

— são. -falei.

— não mas do que nós aqui. -ele apontou para si mesma e depois para meus primos e irmãos.

— eu não disse isso. -arqueei uma sobrancelha.

— mas só para deixar claro. -ele falou.

— quantos anos você tem? Nyx, cinco?. -bufei.

— mas sou mais velho que você. -ele rebateu desinteressado.

— como se eu ligasse para números, idade não importa quando eu te derrubar em um ringue, primo. -sorri afiada.

Seus olhos brilharam no desafio pulsante das minhas palavras e todos naquela mesa ficaram quietos.

— é um desafio?. -ele ergueu-se da cadeira.

Eu me ergui junto o encarando olho no olho.

— pense o que quiser. -sorri inocente.

Ele bufou e tio Cassian soltou um risinho.

— se beijem, é mais fácil. -ele disse.

Nós o encaramos incrédulos e tia Feyre soltou um riso junto com minha mãe.

— péssima piada. -bufou meu pai.

— estou cansada da viagem, porém... As três em ponto, Nyx, naquele ringue. -apontei com o queixo.

— nos vemos lá. -ele disse e eu atravessei para o meu quarto.

Onde tomei um banho relaxante e troquei de roupas. Deitei em minha cama suspirando quando dois seres caíram em cima de mim.

— ei criatura, nem falar com a gente direito falou. -disse Zander.

— estamos nos sentindo deixados de lado. -disse Apollo.

Revirei meus olhos de forma automática.

— oh, desculpe, bebês illyrianos. -ironizei.

Os dois me abraçaram de forma apertada, aconchegando-se a mim na cama.

— estávamos com saudades, sua chata. -disse Zander sorrindo de lado.

— eu também estava morrendo de saudades dos meus bonitões. -sorri para eles que sorriram mostrando as covinhas.

— conseguiu alguma amiga bonita nas suas viagens?. -Apollo perguntou com um sorriso de lado.

— deixa de ser safado!. -lhe dei um tapa na nuca e ele gargalhou.

— perguntar não ofende. -ele sorriu divertido.

— arranjou?. -zander perguntou.

— e eu aqui achando que vocês estavam sentindo falta da irmã linda de vocês... Eu sei.. eu sei, não sou nada. -fiz meu drama.

Eles me encararam entediados.

— deixa de ser besta, sabe que amamos você. -disse Zander me dando um cascudo brincalhão.

Corte do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora