Capítulo 17

6.9K 581 442
                                    

Layla on.

Azriel, já faziam horas que ele havia atravessado para a corte noturna resolver assuntos com Rhysand, ele praticamente se mudou pra cá desde ontem e já prevejo as provocações de Cassian quando o vir de novo.

Já era tarde, mais ou menos 10:30 da noite, Lúcia foi para sua casa, segundo ela eu estaria em boa companhia a noite.

E estou, com meu doce de leite improvisado.

Suspirei comendo um doce que fiz improvisado na cozinha, quando ouvi o sussurrar das sombras do meu parceiro. Sorri de lado sentindo seu toque em minha cintura e suspirei quando um beijo foi deixado em meu pescoço.

— ainda acordada?. -sua voz saiu rouca em meus ouvidos.

— ah, eu durmo bem tarde. -respondi.

E era a verdade, sempre dormi de 12:00 ou 1:00 da manhã.

— oh, mas sei que estava a me esperar. -disse ele.

— Uhum. -murmurei dando outra colherada do doce.

Me virei levando uma colher cheia até sua boca, ele fez careta mas abriu a boca onde o doce foi depositado. Ele soltou um murmúrio de satisfação ao provar o doce. Sorri pois estava realmente bom.

— está com fome?. —questionei— am... Eu não sei cozinhar muito bem, mas acho que consigo preparar algo pra ti. -falei.

— estou com fome, mas não é de comida. -disse ele de forma sedutora.

— Azriel coelho será seu nome apartir de agora, espião. -falei.

Ele soltou uma risada sensual quando me ergueu no ar me pondo em cima do balcão da cozinha.

— ainda não lhe tomei aqui, ou já?. -sussurrou ele em meu ouvido.

Suspirei quando o vestido foi retirado de mim me deixando apenas com as peças de renda.

— adoro estas. -ronronou ele.

— oh, poderá vir comigo comprar estas coisinhas de renda comigo depois. -ronronei em seu ouvido.

— com muito prazer, mas não para a vendedora que perderá sua loja. -disse ele com um olhar sedutor.

Eita Xuxa.

Ele intercalou beijos de minha boca pelo meu pescoço e foi descendo por todo o meu corpo me fazendo suspirar. Ele afastou a peça de renda que cobria meu sexo e ali sua boca safada e ardilosa começou um trabalho delirante me fazendo gemer.

— Azriel.... Vamos... Pro... Quarto. -gemi.

Ele deu estalos com a língua em minha direção.

— hoje lhe tomarei na mesa, serás o meu banquete, meu amor. -ronronou ele.

Ele me levou até a mesa onde me deitou e me lambeu de todas as formas, e ali suas sombras dançavam eroticamente ao nosso redor. Quando Azriel me penetrou, firme e forte, gemi me contorcendo na mesa e Azriel dava estocadas fortes, a cada estocada funda um gemido de ambos. Azriel entrelaçou suas mãos as minhas enquanto rosnava feito um animal me tomando ali, como seu perfeito banquete.

Azriel on.

A pequena fêmea gemia a cada estocada funda e forte que eu lhe dava, eu gemi de contentação, nunca imaginei na minha vida que alguém poderia me levar ao céu e ao inferno de tal modo como aquela fêmea me levava.

Ela gemeu alto se erguendo e capturando minha boca em um beijo necessitado. A beijei com fervor sentindo sua língua brigar contra a minha para ver quem tomava o controle daquilo. Eu a beijava com paixão com seu corpo colado ao meu enquanto lhe tomava como se fosse a primeira vez.

Corte do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora