Capítulo 30

4.8K 433 144
                                    

Layla on.

Os meus filhos agora dormiam no berço e Azriel estava sentado ao meu lado na cama me enchendo de beijos enquanto eu queria matar ele.

— eu nunca morri. -disse a mãe dele que descobri se chamar Eliés.

Eu encarei azriel que me encarou de volta.

— que foi amor? Quer água...

Eu lhe acertei um tapa na nuca.

— isso é por ter me deixado gritando feito uma louca enquanto dava a luz aos nossos filhos. -falei.

Acertei outro em sua testa.

— isso é por ter dado uma de louco.

Acertei um na sua cara.

— e isso é por não ter me dito que a minha sogra estava viva!. -falei o olhando irritada.

— calma, você acabou de dar a luz. -disse a ele.

— você vai ver a luz Jajá Azriel!. -falei lhe dando outro tapa na cabeça.

Ele me deu um selinho.

— coitado se acha que isso melhorou meu estado de espírito. -bufei cruzando os braços.

Olhei para sua mãe que encarava tudo com um olhar divertido.

— ela é perfeita, filho. -disse ela sorrindo.

— eu disse. -disse ele sorrindo para mim.

— ainda estou brava contigo. -falei.

Encarei a minha sogra.

— mas feliz por ter o prazer de conhecer minha sogra. -sorri para ela.

Ela sorriu para mim.

— eu que estou feliz de poder finalmente conhecer a pessoa que trouxe a felicidade ao meu filho. -sorriu ela.

Ela veio até mim e me abraçou e eu retribuí seu abraço.

— agradeço por ter criado essa escultura que estou afim de quebrar em pedacinhos. -falei.

Ela me olhou divertida soltando uma risada baixa.

Eu levantei com dificuldade vendo azriel seguir meus movimentos com um olhar atento.

— vou deixá-los a sós, irei falar com Rhysand e Cassian que devem estar quase a arrombar a porta. -disse ela sorrindo antes de atravessar.

Caminhei até o berço encarando os dois seres de asinhas que dormiam tranquilamente.

Senti um beijo em meu pescoço que me arrancou um arrepio.

— não, estou de mal de você. -falei.

Senti outro beijo em meu pescoço.

— queria que a conhecesse no momento certo, eu a traria hoje para passar a tarde conosco, e quando você entrou em trabalho de parto, já estava na hora. -explicou.

— mesmo assim, prometemos não esconder nada um do outro. -falei desviando o olhar para a janela.

— me perdoe, mas a minha mãe ainda não estava preparada para lhe conhecer, ela estava viajando por pytrian, e voltou quando descobri a parceria, foi para ela que falei de você todo o tempo. -disse ele.

— então as vezes que você saía em missões.. -falei.

— a maioria eram para ver como ela estava, e falar de você para ela, ela estava ansiosa mais do que eu, e quando contei que você estava grávida ela quase me atirou do penhasco e veio para cá. -disse sorrindo.

Corte do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora