Layla on.
Acordei no sofá deitada no colo de Azriel que me tinha sob sua de forma protetora enquanto dormia.
Quase o matei de um infarto, tadinho, foi um susto para todos quando revelei estar esperando mais um membro para a família.
Sorri de lado me aconchegando nós braços do meu espião que me abraçou de forma possessiva enquanto dormia serenamente.
Halina on.
Abri os olhos encarando o... Céu?
Pela macumba da Xuxa!!.
Ergui o olhar rapidamente e vi que estava dormindo no telhado, não só eu, Nyx, Cassandra, Zander e Raniel também dormiam. Dormiamos um em cima do outro.
— gente, estão me esmagando. -murmurei tentando sair de debaixo deles.
— só mais cinco minutinhos. -resmungou Zander.
Eu tentei sair mais uma vez e um ser atentado me puxou de volta me agarrando como um ursinho de pelúcia.
— ah, Nyx! Fala sério. -resmunguei tentando me soltar dele.
— fica, luz. -resmungou Nyx pelo meu segundo apelido me puxando de volta.
— eu mereço. -bufei cruzando meus braços irritada.
Esperei quinze minutos e nada de eles acordarem.
— Cassandra, me puxa, acorda. -chamei.
Ela abriu os olhos sonolenta os coçando.
— que foi?. -sussurrou ela.
— eu estou presa!. -resmunguei gesticulando para Nyx.
Ela encarou onde eu estava e arregalou os olhos tossindo para conter a gargalhada.
— não ria sua hiena! Me ajuda. -chamei fazendo bico.
Ela levantou de cima de Zander que resmungou algo como "elefante não vai".
ri baixo e ela me estendeu a mão, as aguardei e ela me puxou.
— pelo caldeirão. -resmungou ela tentando me tirar do aperto de Nyx.
— mas que raios! Deixa ela aqui. -resmungou ele de olhos fechados.
— não. -dissemos juntas.
Cassandra deu um puxão me arrancando dele e eu voei com ela caindo perto de Raniel.
— fala sério. -disse Nyx levantando e esfregando os olhos.
— vamos gente, levanta. -falei ando um empurrão em cada um.
Os meninos levantaram sonolentos e Cassandra abriu suas asas descendo do telhado com alguns bateres.
Resmunguei baixo descendo o telhado com cuidado.
— sabe que posso te carregar, não é?. -disse Nyx entediado.
— sabe que eu não perguntei, não é?. -ironizei e ele revirou os olhos.
— eu te desço. -disse Zander voando do meu lado.
— já tô quase. -falei.
Ele deu de ombros pousando no chão, minha sapatilha escorregou e soltei um gritinho ao cair, fechei os olhos esperando cair nas flores de tia Elain mas no fim não caí.
— teimosa. -murmurou Nyx comigo nos braços.
— eu estava com tudo sob controle. -cruzei meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte do Alvorecer
Fantasyuma simples garota, uma leitora, que vive no mundo de seus livros, que se frustra com o mundo real por não ser tão perfeito como as histórias que lê. que sente que seu lugar não é alí. após uma desilusão amorosa, Layla procura afogar suas mágoas nos...