Capítulo 21

5K 470 189
                                    

Layla on.

Amanhã, amanhã a guerra aconteceria. Eu estava com os nervos a flor da pele.

Estava agora na corte noturna, na casa de Rhysand, para irmos ao acampamento illyriano.

— vocês são dois loucos!. -disse Cassian.

— que loucos?. -perguntei adentrando com Az.

— Feyre e Rhysand que estão ficando birutas! Com uma guerra amanhã eles estão ficando loucos logo agora!. -disse o general indignado.

— não estamos birutas, Cassian. -disse Feyre.

— o que aconteceu?. -perguntamos eu e Azriel.

— escutem só!. —disse o general— eles estão jurando pela mãe e pelo caldeirão que viram ontem a noite uma mulher loira caindo do céu!. -disse ele.

— não é loucura! Nós vimos, uma mulher loira caiu do céu!. -disse Feyre e Rhysand concordou.

Eu dei um gritinho e vários pulinhos.

— não estou crendo não estou crendo!. —gritei— vocês viram a Aelin!!. -gritei animada.

— quem?. -questionaram todos.

— Aelin, ela é outro personagem da autora Sarah j maas, só que de outro universo, trono de vidro, e no livro a Aelin dizia que havia passado pelos universos paralelos e que viu dois grão-feéricos, uma grã-feérica grávida e um grão-feérico poderoso, ahhhh!!. -gritei animada.

Céus, será que consigo parar naquele universo também??

Você não vai a lugar nenhum, mocinha. -disse Azriel pelo laço.

Por que não?.

Porque você tem um parceiro, grã-senhora, tá achando que vou deixar você ir para outro mundo cheio de sei lá quantos machos para lhe rondar?. -questionou.

Eu gargalhei.

Prefiro meu morcegão gostosão. -falei divertida.

Acho bom. -disse ele emburrado.

Coisinha linda.

— então eles não estão birutas?. -questionou Cassian.

— não. -falei.

— viu?. -disseram Feyre e Rhysand.

Cassian revirou os olhos.

— pelo menos estão bem de saúde mental. -disse ele.

— vamos para o acampamento. -disse Rhysand levantando.

Feyre bufou e Rhysand beijou sua parceira.

— eu volto logo, meu amor. -disse ele docemente.

Ela sorriu de lado dando um leve beijo nos lábios do grão-senhor.

Azriel segurou em meu braço e nós atravessamos. Quando meus pés tocaram o chão nós estávamos no acampamento illyriano.

— nossa!. -falei boquiaberta.

De repente um macho irritado surgiu e eu o reconheci na hora, Devlon.

— o que estão fazendo aqui?. -questionou ele irritado.

— mais respeito, Devlon, está diante do seu grão-senhor. -disse Cassian com um sorrisinho arrogante.

Vou ter de ir com Rhysand e Cassian até a tenda, este idiota vai lhe acompanhar até a minha cabana, qualquer coisa grite pelo laço. -disse azriel.

Corte do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora