Capítulo 25

5K 505 253
                                    

Layla on.

Azriel estava a poucos minutos quase infartando no quarto e agora está parecendo uma galinha super protetora.

Agora entendo a Feyre, ô se entendo.

— será menino ou menina?. -perguntou ele com a cabeça encostada em minha barriga.

— não sei. -falei.

Será que existe ultrassom em pytrian? Acho que não.

— o papai está aqui. -sussurrou ele pra minha barriga me fazendo sorrir.

A saliência está bem leve, se o Azriel não prestasse atenção em cada detalhe ele não teria notado.

Ele me beijou.

— por que não me gritou pelo laço? Eu teria vindo correndo pra cá. -disse ele.

Eu ri.

— queria fazer surpresa. -falei rindo.

Ele me beijou outra vez.

— e fez. —disse ele sorrindo— e você correu até mim daquele jeito no jardim... Não pode correr assim, você está grávida. -disse ele apontando pra mim.

— corro se eu quiser, estou grávida não paraplégica. -rebati.

Ele suspirou.

— vai correr com cuidado. -disse ele.

Eu bufei.

— azriel. -choraminguei.

Ele veio até mim me beijando.

— o que você quer? Meu amor. -sussurrou ele em seu ouvido.

— você. -respondi.

— mas você já me tem. -provocou ele beijando meus lábios.

— não faça a egípcia comigo Azriel pinto. -falei semicerrando os olhos.

Ele gargalhou.

— como me quer?. -provocou.

— azriel. -gemi quando ele beijou o meu pescoço.

— sabia que quando as fêmeas estão grávidas elas ficam com muito mais desejo?.  -disse ele beijando minha clavícula.

— coitado de você então. -falei.

Ele riu.

— eu diria, abençoado. -disse ele retirando as peças de renda.

— não... provoque... Azriel... Seu filho vai nascer com uma cara emburrada. -ameacei.

Ele mordeu os lábios antes de explodir em uma gargalhada alta.

Bendito seja o feitiço de som.

Ele tomou um de meus seios me fazendo gemer.

— essas três semanas sem você, foram terríveis. -disse ele descendo os beijos.

— deve ser terrível não ver essa maravilha aqui. -me gabei.

Ele me penetrou com a língua me arrancando um gemido.

— garanto, não serei tão bonzinho desta vez. -disse ele fazendo movimentos provocativos.

— então o faça. -gemi.

Ele me virou, de quatro, segurando o meu cabelo quando me penetrou, forte e fundo me arrancando um gemido alto.

Ele deu estocadas fortes e rápidas me fazendo gemer mais e mais.
Ele me puxou, me pondo em seu colo me fazendo cavalgar no mesmo com os movimentos controlados por ele.

Corte do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora