Layla on.
— ninguém me ama. -choraminguei.
— eu amo você. -disse Azriel beijando meu pescoço.
— se amasse não iria nessa missão e me deixar aqui. -falei me afastando do mesmo.
— já conversamos, tenho que ficar de olho nas rainhas humanas, isso é para a segurança de todos, acha que deixarei vocês três em perigo?. -questionou ele alisando minha barriga.
— não quero saber, não gosto que fique longe. -funguei.
— Layla... É para um bem maior. -disse ele.
— sua missão é com sua esposa e seus filhos Az, seus espiões podem ir. -falei o encarando com súplica.
Ele arqueou uma sobrancelha e eu bufei.
— vai, pode ir, não vou mais me humilhar, vai pra lá. -falei indo para o quarto.
— Layla.. -disse azriel vindo atrás de mim.
— vai pra sua missão azriel, me deixe, pode ir. -falei fechando a porta em sua cara.
Encarei pela janela o mestre espião sair voando.
Eu vou voltar. -disse ele pelo laço.
Não respondi, deitei na cama e chorei abraçando o travesseiro sentindo seu cheiro nele.
Senti um chute em meu ventre e encarei minha barriga que estava bem grande.
— tá tudo bem, seu pai é uma anta teimosa. —falei alisando minha barriga— vou dar um tapa nele quando ele voltar. -prometi sentindo outro chute.
Já vi que vão ser barranqueiros, não é pra menos, são meus filhos.
Funguei me enrolando nos lençóis e dormi.
No dia seguinte acordei desanimada e passei o dia com Lúcia que não parava de dar roupinhas bonitinhas para mim, várias roupinhas adaptadas para as asas que meus filhos possam ter.
— ele vai voltar Layla, você sempre fica assim quando ele saí. -disse ela.
— não gosto que ele saía, tenho medo de que aconteça algo com ele, e quando ele não está aqui me sinto só. -falei.
— aí, obrigada pela parte que nos toca. -disse Taylor fingindo ofensa.
— deixa de ser bobo. —ri revirando os olhos— azriel é o meu parceiro.
— e o seu ursinho, nós entendemos. -disse Lúcia rindo.
— meus sobrinhos vão ser agitados certeza. -disse William divertido.
— por que?. -perguntei alisando minha barriga.
— só ouço você falando que eles vivem chutando, serão barra pesada, a dupla dinâmica. -disse Taylor sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte do Alvorecer
Fantasyuma simples garota, uma leitora, que vive no mundo de seus livros, que se frustra com o mundo real por não ser tão perfeito como as histórias que lê. que sente que seu lugar não é alí. após uma desilusão amorosa, Layla procura afogar suas mágoas nos...