⏤ Capítulo 14 ⏤

6.4K 666 1.6K
                                    


Narradora on

    S/n acordou com um pulo da cama, seu sonho foi bem específico desta vez. Ela sentou-se na cama olhando para o nada tentando lembrar o que ela deveria fazer a seguir.
    Perder a memória ocasialmente assim que acorda sempre fez parte de sua rotina.

Narradora off

S/n on

⏤ Lembrei...! ⏤ Digo pulando da cama e indo para o banho. ⏤ Eu sabia que tinha alguém que me apelidou de Teddy Bear na infância!

    Tomei meu banho, vesti minha calça jeans rasgada junto do moletom de sempre, escovei meus dentes e desci para tomar um café.
    Chego na sala e vejo que minha mãe já saiu pra trabalhar.

⏤ Acordei tarde... já são 09h45... Nem treinei... ⏤ Resmungo comendo meu típico pão com manteiga.

    E como faço nos dias vagos, limpo a casa, jogo vídeo-game, assisto doramas... e malho quando me dá vontade.
    Quando o relógio marcou 11h00 subi e troquei meu moletom por uma camiseta mais larga, mais folgada. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o loiro estressado.

Eu ⏤ Ei idiota. 11h01.

Bakugou ⏤ O que você quer? 11h03.

Eu ⏤ Sua mãe ainda quer que eu vá para o almoço?😩 11h04.

Bakugou ⏤ Tsc, sim nerd. Venha logo. 11h05.

Eu ⏤ Já estou indo, moramos no mesmo bairro afinal. Bjs. 11h05.

    Ele nem me respondeu, puto. Tranquei a casa e sai em direção a casa dos Bakugou.
    Ao chegar lá me deparo com a senhora Mitsuki me esperando na porta da casa ao lado de seu marido, senhor Bakugou e o biribinha. Ele está estranho, com um sorriso no rosto... forçado é claro.

⏤ O-Olá senhor e senhora Bakugou...? ⏤ Comprimento com um aperto de mão o pai do Katsuki e com um abraço sua mãe. ⏤ Katsuki.

⏤ Tsc. ⏤ Bufa ele virando o rosto.

⏤ Rum-hm, Kazinho! ⏤ Cutuca Mitsuki o puxando pelos cabelos. ⏤ Comprimente a sua Melhor amiga direito! ⏤ Agora eu entendi tudo...

⏤ Inferno... ⏤ Diz ele me puxando para um abraço um tanto desconfortável. ⏤ Assim que você comer suba para o meu quarto nerd.

    Eu apenas assenti.

⏤ Vamos querida, entre! ⏤ Todos estavam formais demais, roupas chiques e eu... De jeans rasgados e camiseta larga. ⏤ Você está linda como sempre!

⏤ O-Obrigada senhor--

⏤ Querida...

⏤ Obrigada M-Mitsuki...! ⏤ Digo me sentando á mesa ao lado do loiro que parecia mais emburrado que o normal.

⏤ O Kazinho me contou que vocês voltaram a ser melhor amigos!

⏤ Primeiro: NÃO ME CHAME DE KAZINHO!!!! ⏤ Berra ele bem nos meus ouvidos, tapei a boca dele imediatamente.

⏤ S-Sim...! Com muito esforço... Seu filho, baixou a crista. ⏤ Sorrio o fitando e fazendo sinal para ele ficar em silêncio.

⏤ Ele é difícil de lidar mas é um bom menino. ⏤ Sorri ela preparando a lasanha. ⏤ Como está sua mãe querida?

⏤ Ah, ela está bem! No momento ela está no trabalho.

⏤ Que bom... Diga a ela para aparecer aqui uma hora dessas! Sinto falta das nossas noites das garotas!

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora