Capítulo 09 - O Representante da Turma:

10.5K 679 3.5K
                                    

Depois de tudo o que aconteceu ontem, eu queria ir para qualquer lugar hoje, exceto a escola... Encontrar o Deku e o Katsuki não me parece muito... Amigável no momento. Mas fazer o que não é? Vamos à luta!

Quebra de tempo - Nos portões da U.A.:

- Bom dia meninos. - Falei fazendo um coque frouxo no cabelo.

- Bom dia S/n-chan... Como está hoje? - Disse Kirishima com os braços cruzados. Acho que acabei sendo grossa com ele ontem.

- Estou melhor... Desculpe por ter sido grosseira com você Kiri, não fiz por mal. - Falei acariciando seus cabelos vermelhos.

- A-Ah... Tudo bem hehe. - Disse ele corado.

- Que casal hein haha. - Sussurrou Sero.

- Eu ouvi isso esparadrapo.

- Bom dia, Kacchan! - Disse Denki para Bakugo. Ele permaneceu em silêncio. - Nossa, que grosso...

- Por que ele é tão mal-humorado? - Questionou Sero.

- É o jeito dele... Vamos para a sala?

- Se você conseguir passar por aquilo. - Falou Denki apontando para a multidão de repórteres que haviam na entrada da escola.

- Uau... Quantos repórteres, o que eles estão fazendo aqui?

- Acho que vazou a notícia que o All Might está trabalhando aqui como professor e como ele é o Símbolo da Paz Mundial... Deu nisso. - Falou Ojiro se aproximando.

- Bom dia Ojiro. - Falei.

- Bom dia gente.

- Então, como vamos passar por eles? - Questionei.

- Passando oras! - Disse Uraraka atrás de mim.

- Aaaah! Eu já disse pra parar com isso Uraraka! Que droga!

- Desculpe S/n-chan, hihi...

- Não devemos nos atrasar, teremos que passar pelos repórteres! - Falou Lida fazendo movimentos estranhos com as mãos.

- Argh, tá, tá... Vamos galera?

- Humm, melhor não, acho que estamos mais seguros aqui. - Disse Denki se afastando.

- Fala sério Kaminari, são repórteres, não super-vilões. - Falei revirando os olhos.

- Então vão vocês primeiro. - Disse Sero.

- Meninos covardes. - Falou Uraraka me puxando em direção à entrada.

Quando chegamos perto, uma repórter abordou Uraraka enfiando o microfone na cara dela. A única coisa que pude fazer foi puxar o Lida para trás e ver o que ela iria falar.

- Tenho certeza que a Uraraka-chan saberá falar muito bem sobre o sensei All Might! - Disse Lida.

- Eu não sei não...

- Vai nos contar sobre como é o Símbolo da Paz como professor? - Disse a repórter.

- C-Como ele é? Bem... Ele é musculoso! - Disse ela mostrando os braços.

- Ele é musculoso...? - Sussurrou Lida boquiaberto.

- A Uraraka-san não trabalha bem sob pressão... Agora, tente você Lida. - Falei o empurrando para o meio dos repórteres.

- O que acha do All Might como professor?

- Ele me faz reconhecer que frequento uma instituição educacional que é a melhor das melhores. É claro, sua dignidade e caráter não precisam ser mencionados, mas nós alunos, sempre podemos ver seu lado humoroso. É uma oportunidade única para aprender como é....

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora