{𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐} 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔:⏤ Escutem todos. ⏤ Diz Aizawa sério como sempre. ⏤ O festival esportivo está se aproximando.
⏤ Festival? ⏤ Murmuro curiosa.
⏤ Não sabe do festival anual nerd? ⏤ Sussurra o loiro a minha frente.
⏤ Nunca havia ouvido falar até agora... ⏤ Respondo indo mais pra frente.
⏤ Rum-hm. ⏤ Pigarreou o sensei fitando a mim e ao loiro. ⏤ Esse festival ocorre todo o ano e todos os alunos da UA podem participar.
⏤ Uau! ⏤ Sussurraram alguns.
⏤ Espero que vocês dêem o melhor para serem notados pelos Pro Heróis já que todos do País estarão assistindo.
⏤ Minha chance é esse festival. ⏤ Penso enquanto um sorriso ambicioso surge em meu rosto.
⏤ O festival será daqui há dois dias, se preparem. ⏤ Katsuki se virou e me deu um sorriso. ⏤ Vocês terão as aulas da tarde livres para irem treinar.
⏤ Yes!!!! ⏤ Berraram Denki, Kiri e Sero.
⏤ A aula da manhã acabou, podem ir para o intervalo.
Todos se levantaram e saíram para o refeitório. Katsuki, eu e os outros nos sentamos juntos como o de costume. ⏤ Estou tão animada para este festival!! ⏤ Diz Mina eufórica.
⏤ Eu também, essa é minha chance de mostrar o meu talento. ⏤ Sorrio bebericando meu suco.
⏤ Que talento? Encher o meu saco? ⏤ Riu Katsuki puxando meu cabelo. ⏤ Você não chega aos meus pés perdedora.
⏤ Haha, boa piada Kazinho. ⏤ Ri o chutando por debaixo da mesa fazendo o loiro soltar um leve grunido.
⏤ Temos que nos preparar! ⏤ Diz Kiri sorridente. ⏤ Vamos usar os nossos próprios trajes ou...
⏤ Acho que usar os trajes nos dariam uma certa vantagem dependendo do adversário, talvez eles nos dêem um uniforme específico. ⏤ Digo.
⏤ Essa é a minha chance de chamar a atenção de alguma garota! ⏤ Sorri Denki me apertando.
⏤ Haha, isso é um festival esportivo não uma festa casual Denki! ⏤ Me afasto dele e dou uma garfada na salada.
⏤ Hum, eu vou indo pra sala. ⏤ Diz o loiro se levantando.
⏤ Eu vou junto. ⏤ Sorrio o acompanhando.
⏤ Eles andam muito grudados não...? ⏤ Questiona Kiri com um sorrisinho fraco.
⏤ Ciúmes "Kiri"? ⏤ Sorri Katsuki de costas pra ele.
⏤ Vamos logo loiro.
No caminho pra sala damos de cara com o Shoto que parecia procurar por alguém. ⏤ O que foi Shoto? ⏤ Pergunto o segurando.
⏤ Sabe onde está o Midoriya? ⏤ O branquelo parece inquieto.
⏤ Agora que você falou.... Não vejo o nerd desde a hora em que saímos da sala....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfiction* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...