Finalmente chegou o dia. O Festival Esportivo anual da Yuuei! O sensei All Might conseguiu fazer com que o Aizawa me deixasse posar com a minha mãe na noite passada.Me acordei antes que o Sol nascesse, a euforia me deixou ansiosa. Tomei meu banho, vesti o uniforme que me enviaram e desci correndo para tomar café. Eu pensei que minha mãe ainda estaria dormindo, até por que ainda era de madrugada mas... ⏤ Está atrasada!!! ⏤ Diz ela ao lado da escada com minha bolsa pronta e uma torrada em mãos.
⏤ O que está fazendo acordada à essas horas? ⏤ Questiono curiosa. ⏤ Nem é hora de você ir pro trabalho ainda..
⏤ Você está dois minutos atrasada S/n Nishimura! Vamos logo, não pode ser a última a chegar!
⏤ Mas ainda são 03h40 da manhã--
Ela usou sua Quirk e me fez ver os portões da Yuuei se abrindo. ⏤ Você já deveria estar lá! ⏤ Corremos para dentro do carro. Enquanto ela dirigia feito uma louca, eu comia tranquilamente a minha torrada com um copo de leite.
Chegamos nos portões 04h00 em ponto da matina. E advinha? O Katsuki, o Deku e o Todoroki já estavam lá. ⏤ Viu? Eu fiz bem em te trazer de carro. ⏤ Sorri minha mãe fitando Katsuki com ódio.
⏤ Qual o seu problema com o Bakugou em mãe? ⏤ Pergunto tirando o cinto.
⏤ ... Nada, nada. ⏤ Murmura me olhando de cima a baixo. ⏤ Vamos, eu vou entrar com você.
⏤ O quê? Sempre que você encontra o Katsuki fica sendo grosseira mãe. ⏤ Bufo.
⏤ Pelo que você me contou ontem, ele que foi grosseiro.
⏤ Argh, só não seja tão dura ok?
⏤ Ok. ⏤ Diz ela revirando os olhos.
Saímos do carro e os olhares dos três foram direcionados à nós no mesmo instante. ⏤ Bom dia Shoto. ⏤ Sorrio o abraçando. Olhei para Katsuki que parecia esperar um bom dia também e... ⏤ Bom dia Izuku. ⏤ Digo ignorando o loiro.
⏤ Bom dia. ⏤ Dizem os dois em uníssono. Todoroki parece não ir muito com a cara do Midoriya mas acho que é só impressão minha.
⏤ Bom dia meus meninos! ⏤ Sorriu minha mãe abraçando os dois calorosamente.
⏤ Bom dia senhora Nishimura.
Ela olhou Katsuki de cima a baixo e o fitou. ⏤ Bom dia senhora Nishimura. ⏤ Murmura ele encolhido.
⏤ Hum. ⏤ Ela deu as costas para ele e saiu abraçada no Izuku e no Shoto deixando a mim e ao loiro para trás.
⏤ Ela é assim mesmo. ⏤ Digo séria. ⏤ Eu vou indo, boa sorte pra você no Festival.
⏤ Ouça nerd. ⏤ Ele me puxou pela manga do uniforme e me olhou sério. ⏤ Eu vou vencer esse festival, nem que para isso eu tenha que passar por cima de você também.
⏤ Uau... ⏤ Digo assimilando tudo. ⏤ Beleza mas quem?
⏤ Quem o quê garota?
⏤ Quem te perguntou? ⏤ Não me segurei e cai na risada fazendo as veias do loiro saltarem pra fora. ⏤ Eu sei que você vai ganhar loiro, afinal, você é o melhor dos melhores.
Caminhei até ele e o abracei forte o fazendo ficar confuso. ⏤ Mostre pro All Might que você será o número 1 ok?
⏤ ...... Ok. ⏤ Diz ele paralisado. ⏤ M-Me solta logo porra.
⏤ Bom garoto. ⏤ Rio me afastando. ⏤ Vamos indo? Quero guardar minha bolsa antes dos jogos começarem.
⏤ Tanto faz. ⏤ Diz ele virando o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfic* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...