Os raios de Sol que adentravam a janela do meu quarto causavam um leve desconforto aos meus olhos, já era hora de levantar. Ao olhar o relógio percebo que dormi por mais de 13 horas, minha mãe vai me matar.
Desço as escadas correndo e me deparo com tudo do mesmo jeito que estava ontem a noite, oras, ela ainda não levantou? São passou do meio-dia...
Bom, ela deveria estar exausta, não deve ser fácil trabalhar em obras. Fiz o café da manhã preferido dela, queria dar um certo conforto já que hoje é a sua tão esperada folga.
Depois de um tempo ela se acordou, eu estava sentada no sofá quando ela parou na minha frente e me fitou com os olhos inchados.⏤ Bom dia mãe. ⏤ Digo desligando o celular e a olhando. ⏤ Tudo be--
⏤ Que... horas.... são? ⏤ Interrompe ela amarrando os cabelos.
⏤ Ah, são 12h4--
⏤ JÁ PASSOU DO MEIO-DIA?! ⏤ Berra ela correndo para a cozinha. ⏤ Eu tô atrasada!!!
⏤ O que? Mã--
⏤ Preciso pegar minhas coisas!!!
⏤ Mã--
⏤ Eu vou ser demiti... ⏤ A peguei pelo braço e a fitei séria. ⏤ O quê--
⏤ Mãe, cal-ma!!! Esqueceu que hoje é a sua folga?!
Ela paralisou boquiaberta e olhou ao redor retomando sua memória.
⏤ Ah... ⏤ Sorriu ela um pouco envergonhada. ⏤ É verdade...
⏤ Está tudo bem ok? Vem, vamos tomar café juntas.
⏤ Mas é hora do almoço querida. ⏤ Diz ela se sentando á mesa.
⏤ Quem liga pro horário? Hoje é sua folga, não precisa seguir as regras. ⏤ Sorrio servindo-a panqueca com morangos. ⏤ Coma devagar, sem pressa.
Tomamos café e nos deitamos nos sofá para olharmos um filme qualquer.
⏤ O que fez de bom ontem querida? ⏤ Pergunta ela focando sua atenção na tv.
⏤ Ah... ⏤ Ela estava tão cansada ontem que eu nem toquei no assunto. ⏤ Eu fui na casa dos Bakugou... ⏤ Sussurro.
⏤ O QUE?! ⏤ Indaga ela direcionando seu olhar ao meu. ⏤ Me conta tudo!!!!
⏤ Tsc. ⏤ Eu deveria ter falado qualquer outra coisa.
Depois de explicar tudo, ela parecia feliz e incomodada ao mesmo tempo.
⏤ Nossa querida... Que complicado não é? ⏤ Diz ela coçando a cabeça. ⏤ Mas não acha que sair daquele jeito não foi um pouco... demais?
⏤ Argh... ⏤ Ela não está, de fato, errada. ⏤ Talvez eu tenha sido... Um pouco dramática... Mas ele precisa ser tão rude? Eu só perguntei!
⏤ Eu entendo meu bem... Mas você tem que entender que o Katsuki tem aquele jeitinho grosso dele mas no fundo é uma vela derretida.
⏤ Rá! Aquele imbecil uma "vela derretida"? Não acho que ele saiba o significado de "gentileza" ou "carinho". ⏤ Bufo fazendo sinal de aspas.
⏤ Não fale assim meu floquinho de neve, ele é seu melhor amigo... Seja um pouco mais paciente.
⏤ Você falando desse jeito até parece que eu que sou a malvada da história.
⏤ Apenas tenha paciência com ele.
⏤ Está pedindo demais de mim, ele também não coopera! ⏤ Choramingo me deitando. ⏤ Em falar no Bakugou, a mãe dele, Mitsuki, quer que a senhora vá visitá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfiction* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...