⏤ Capítulo 33 ⏤

5.4K 602 678
                                    


⏤ Ér... Eai Floquinho? ⏤ Sorri Denki tentando amenizar a situação.

⏤ Ah, fala sério Katsuki! Você me chamou aqui pra isso?! Afinal, que porra toda é essa aqui?! Orgia?!

⏤ A gente tava encenando um filme de faroest--

⏤ ME SOLTEM LOGO PORRA!!!!! ⏤ Berra o loiro amarrado com as fitas do Sero. ⏤ EU VOU ARRANCAR A CABEÇA DE VOCÊS!!!!

⏤ Será que ele vai fazer mesmo isso depois que a gente soltar ele? ⏤ Murmura Sero um pouco preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏤ Será que ele vai fazer mesmo isso depois que a gente soltar ele? ⏤ Murmura Sero um pouco preocupado.

⏤ O que vocês acham? ⏤ Digo indo soltar ele.

⏤ N-Não seria mais seguro deixar ele amarrado mesmo...? ⏤ Gagueja Denki. ⏤ Eu não quero morrer antes de ficar com a Jirou.

⏤ Não viaja Pikachu, se eu não soltar vai ser pior.

⏤ Vocês estão fudidos seus merdinhas. ⏤ Sorri o loiro.

    Me aproximei para desamarra-lo. ⏤ Mas pensando bem... ⏤ Me afastei e dei um sorriso fazendo o loiro quase infartar.

⏤ QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO S/N! ME SOLTA LOGO PRA MIM DESCER  PORRADA NESSES PUTOS!

⏤ Katsu, eles são nossos amigos. ⏤ Digo me sentando na cama ao seu lado. ⏤ Você não pode explodir os seus amigos.

⏤ EU POSSO E EU VOU, ME SOLTAA!!!!

⏤ Oe, fita crepe da deep weeb. ⏤ Digo olhando para Sero. ⏤ Aumenta o volume da música se não os outros vão ouvir.

⏤ Tá.

    Ele aumentou a música e ficou dançando junto do Denki e do Kiri. ⏤ ME SOLTA AGORA GAROTA!

⏤ Só se você prometer que não vai explodir ninguém.

⏤ NEM FUDENDO, ELES JÁ ESTÃO MORTOS!!!! ⏤ Berra ainda mais alto com veias saltando.

⏤ Então vai ficar amarrado até amanhã de manhã.

⏤ NÃO, ME SOLTA S/N, ME SOLTA AGORA!!!!!!!! ⏤ Ele começou a se debater.

⏤ Tsuki. ⏤ Me aproximei e acariciei seu rosto, ele parou de se debater e me fitou confuso. ⏤ Eu estou te pedindo, por favor não exploda os garotos.

    Senti o olhar dos três pesando nas minhas costas. Katsuki continuou em silêncio me olhando, não saber o que ele vai falar me deixa angustiada. ⏤ Por favor? ⏤ Pergunto novamente.

⏤ Me solta.

⏤ Não, você vai explod-

⏤ Eu não vou explodir ninguém porra, me solta logo.

⏤ Você me prometeu, não quebre a promessa.

    O soltei e instantaneamente os garotos pularam no meu colo. ⏤ Nos proteja! ⏤ Disseram eles grudados em mim.

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora