⏤ Capítulo 22 ⏤

5.8K 649 730
                                    


⏤ Como assim adotar um bichinho?! ⏤ Questiono estupefata.

⏤ ...? Bom, qual bichinho querem adotar? ⏤ Pergunta Kagura com um sorrisinho fraco.

⏤ Qual bichinho você quer perdedora?

⏤ Oe, Katsuki. ⏤ Murmuro o puxando para um canto. ⏤ Que idéia é essa do nada?!

⏤ Você disse que estava triste porque queria um bicho então vamos adotar um... sla, um bicho qualquer e pronto, problema resolvido. ⏤ Sorriu se virando e focando sua atenção nos animais. ⏤ E então, qual você quer?

⏤ Meu Deus.... ⏤ Penso cerrando o cenho. ⏤ Ele leva tudo ao pé da letra.

⏤ Oe, nerd. ⏤ Diz ele me puxando e me fitando. ⏤ Eu estou tentando ser legal, coopere droga.

⏤ Desculpe! ⏤ Sussurro dando um sorriso.

⏤ Vejo que vocês estão com problemas para decidirem... Querem alguma ajuda? ⏤ Sorriu Kagura.

⏤ Ah, claro! ⏤ Sorrio ficando mais próxima dela. ⏤ Bom, eu moro numa casa grande porém o quintal não é muito espaçoso...

⏤ Por que não compra um peixe nerd? Não fazem bagunça e não são barulhentos. Simplificando= Práticos. ⏤ Sorriu Katsuki cruzando os braços.

⏤ Kazinho está certo! Se não quer muita bagunça e nem tem tanto espaço para um cão, um peixinho seria perfeito!

⏤ Mas... Eu gostaria de ter um bichinho que eu possa abraçar sem ficar toda... Molhada. ⏤ Digo coçando a cabeça.

⏤ Aí fica um pouco complicado... Ahá! Que tal um roedor?

⏤ Seria leg--

⏤ Sem ratos. ⏤ Disse Katsuki cerrando o cenho.

⏤ O quê? ⏤ Pergunto direcionando meu olhar ao dele. ⏤ Por que não? Adoro roedores!

⏤ Mas eu não. ⏤ Bufou o mesmo.

⏤ Espera, vocês pretendem adotar um animal... juntos...?

⏤ É óbvio. ⏤ Respondeu ele revirando os olhos.

⏤ Mas com quem ele vai morar Tsuki?!

⏤ Um mês com você, um mês comigo.

⏤ Se esse for o caso por que não adotam um gatinho?

S/n off

Narradora on

⏤ Um gato? ⏤ Questionam os dois adolescentes.

⏤ Isso, esperem aí.

    Kagura entrou dentro de uma sala e os chamou.

⏤ O que f--

    Ao olhar atentamente os dois enxergam um tipo de mini-quintal cheio de gatos anciãos e filhotes de gatos.

⏤ Uau! Que fofos! ⏤ Sorriu a garota se agachando para olhar os bichinhos.

    Katsuki ficou em silêncio, apenas vendo a felicidade da melhor amiga perto daqueles animaizinhos.

⏤ Agora é só escolherem um! ⏤ Sorriu Kagura se encostando na porta.

⏤ Um... Me tire uma dúvida Kagura.

⏤ Sim querida?

⏤ O que acontece com os gatos que não são adotados...?

⏤ Bom... Por sorte, muitas pessoas vêm adotando ou comprando gatos mas sempre ficam alguns.... ⏤ Disse ela cabisbaixa.

⏤ E os que ficam...?

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora